Eu não sei se você já reparou, mas moda e beleza é um assunto que eu falo pouco por aqui. Eu gosto do assunto, mas não acompanho os ‘acontecimentos’ tão de perto assim, como lançamentos de produtos ou desfiles. Prefiro ler nos blogs que são focados nisso e ter uma visão panorâmica da coisa sabe… Ali tem uma resumão, eu vejo o que me interessa e pronto, me sinto atualizada! Mas de uns tempos para cá eu comecei a reparar em um tema, que simplesmente está lotando a minha timeline no Instagram que não resisti e trouxe aqui para o blog. Confere ai o Trend Alerta Capilar: Tranças!

capa_trancas_trend_alerta

A trança não é novidade para ninguém e é um clássico quando se fala em penteado. É quase o pretinho básico na minha opinião. Eu sempre gostei porque pra mim é uma opção mais natural do arrumado sabe. É claro que te tem que ser bem preparado, mas não acho que a gente fica com cara de montada demais igual aos topetes e coques. Enfim! Selecionei algumas fotos para nos inspirar:

trancas_2 trancas_1

Ah… e agora tem um modelo especificamente que está ‘bombando’ por ai, que é a tal ‘Trança Boxeadora’. Basicamente são duas tranças embutidas na lateral. Também selecionei fotinhas:

trancas_3

E ai?! Partiu virar Rapunzel?

Eu tenho usado bastante no meu dia a dia, até porque agora que eu tenho cabelo comprido eu posso né! É uma ótima pedida quando a gente está sem tempo ou inspiração 😉

Um abraço,

AnaP*.

.

.

.

Posts relacionados

Se você gostou desse post, você também pode gostar:

Looks inspiração para o Outono

Botox Capilar

Redutor de cutículas Avon

Sapatos tem que ter