Essa semana a minha tia Maise esteve aqui em casa e resolvi pedir umas dicas sobre um pequeno detalhe aqui no meu quarto… na verdade fui mostrar que fiz uma alteração que ela sugeriu, e perguntei um algo a mais. Daí a coisa foi rendendo, rendendo e quando eu dei por mim, já estava planejando a segunda parte do quarto que eu me programei para olhar nos próximos três meses, depois de ter terminado meu home office (post aqui). A conclusão foi que gastei mais um bom tempo na minha rede social favorita, o Pinterest, buscando inspirações para closet no melhor estilo DIY. E o resultado disso tudo você confere logo abaixo.

decor_closet

Pra começar, quem aí reparou na ousadia da pessoa, que nem guarda-roupa tem e vem aqui para falar de closet?kkkk Logo que me mudei (de volta!) pra casa da minha mãe, fiz um post aqui mostrando o meu pseudo guarda roupa (aqui), que foi a solução mais rápida e viável que encontramos (ideia da minha mãe!).  E então ficamos de dar uma melhorada depois, pois ainda tem coisas que sinto que estão meio perdidas no quarto, tipo bolsas, cintos e até as bijus. Ainda bem que o Pinterest está aqui para me salvar!

Só pra me ‘justificar’ aqui eu me refiro como closet todo o espaço & objetos que envolvem o armazenamento de roupas/bolsas/bijoux/etc, e não só aquele conceito de um quarto exclusivo para isso, até porque não é todo mundo que tem a disponibilidade financeira para tal (tão eu!). Então meu closet será a mistura do meu guarda roupa, com os suportes e prateleiras que usarei para guardar tudo de forma prática e usável! Combinados? Vamos às fotos:

suportebolsas
Ótima forma de guardar pequenas bolsas e bijoux
prateleiras
Pelo que entendi o espelho é uma porta de correr, certo?
espelho
Um cantinho super charmoso!
cantinho
Adorei o contrates dos objetos escolhidos…
bijux
Para quem tem muita bijoux, precisa de espaço bem organizado
cabideiro
O adesivo na parede deu um charme muito legal no ambiente sem ocupar espaço
cabideiro4
Um item básico que ficou charmoso com a cor fora do comum

E não resisti e acrescentei essa aqui que já publiquei no Facebook do Blog uma vez de tão bacana que achei, não é sobre closet exatamente… mas combina né?! rs

maquina

E ai, o que achou? Espero que tenha te inspirado também e que eu possa no mínimo me decidir logo né… porque quando eu cismo assim de começar a mexer quero resolver logo! Ou seja, em breve teremos post mostrando o meu 😉

Um abraço,

AnaP.

Posts relacionados

Se você gostou desse post, você também pode gostar:

Inspirações para home office

Decoração: poá

Decoração: a primavera chegou