Sempre quis ter um blog, mas por diversos motivos não tinha feito até agora.  Quando resolvi mudar várias coisas em minha vida (cidade, relacionamento, trabalho, etc) inclui o blog nessa lista e pensei “agora vou tomar coragem!”. Durante alguns meses fiquei só na imaginação , querendo fazer o melhor, mas com receio de começar. Contei com a ajuda de várias pessoas, que me escutaram, deram opinião e muito apoio para eu assumir a minha vontade e fazer acontecer.

O blog passou por mudanças antes mesmo de começar, mudou de foco, assunto, nomes e layouts. Até que resolvi fazer assim: deixar acontecer! Vou começar, e depois a gente vê onde vai dar, né? Aqui pretendo falar de assuntos que me interessam e que possam ser de alguma utilidade para alguém. Decoração, utilidades, livros, revistas, filmes, sustentabilidade, sapatos, moda, e mais alguma coisa que possa vir a me interessar e que ainda nem descobri.

Ah… mas você quer saber o porque do nome? hum… digamos que isso é outra história! Em breve farei um post explicando tudo, combinado? rsrs

Espero que goste e sinta-se à vontade para comentar, tirar dúvidas e sugerir temas. Ficarei honrada com sua participação!

Bjm, Anap

Para entrar em contato:

E-mail: pedecinderela.contato@gmail.com

Facebook: Ana Paula Cândido (https://www.facebook.com/profile.php?id=100001483156148)

Instagram: @pedecinderela