Em Confissões de uma uma mulher que calça 42, meu primeiro livro,  eu conto toda minha trajetória de aceitação do próprio corpo, a redescoberta do amor próprio e da luta por uma moda acessível a todas.

 

O livro foi pauta do programa Encontro com a Fátima Bernardes (veja aqui) e reportagem no site da Revista Glamour (aqui), dentre outros meios de comunicação

 

APRESENTAÇÃO

Mesmo com a democratização da moda, a numeração especial ainda é um assunto pouco explorado. Mulheres que calçam abaixo de 34 ou acima de 40 podem enfrentar grandes dificuldades para encontrar um sapato adequado.

Mais que a busca por um calçado, Confissões de uma mulher que calça 42 fala sobre paradigmas que rondam mulheres altas e magras. Tudo veste bem? Não tem problema com o corpo? É feliz o tempo todo?

Quem disse isso?

Para ver mais vídeos acesse a playlist do canal: Confissões.

 

SINOPSE

“EU TINHA INVEJA, ESSA É A VERDADE. Eu só queria ser uma menina pequena e delicada, aceita com tamanho normal pela sociedade. Aquela que fosse menor que os rapazes e talvez até mesmo burra. Eu queria ser qualquer coisa, menos uma numeração especial. De especial, a numeração não tinha nada. Só exclusão.”

 

REDES SOCIAIS

Acompanhe nos links: https://linktr.ee/anapaulacandidogv

 

COMPRE AQUI

Amazon: https://bit.ly/confissoes-na-amazon

Versão Física: (33) 98805-8171


Foi lançado originalmente com o título Confissões de uma numeração especial, histórias de uma mulher que calça 42, em 14/04/2018.