Você já ouviu falar em Água Micelar? Até o mês passado eu ainda não conhecia, mas depois que a Loreal lançou esse produto com o preço tão acessível (por volta de R$ 29,90) eu não resisti e resolvi comprar também. Eu falo que o preço é acessível, porque assim que lançou fui descobri que já existiam outras no mercado, porém, o preço dos concorrentes começam em algo em torno de R$ 60,00.  Inclusive eu comentei sobre ele no e-mail que enviei semana passada sobre como esse produto já se tornou um favorito pra mim. Se você está curiosa para conhecer os benefícios desse produto continue lendo que eu já te conto o que ele tem de bom!

águamicelar

Primeiramente vamos explicar de onde vem o nome do produto: Micelar vem das micelas, que são partículas que agem como ímãs captando e eliminando as impurezas e a maquiagem da face.  A Água Micelar pode ser usada no rosto, lábios e olhos e é um daqueles cosméticos multiusos que só facilitam a nossa vida, tipo o BB Cream por exemplo.

Agora vamos ver o que a marca fala sobre o produto:

A nova Água Micelar de L’Oréal Paris foi especialmente desenvolvida para limpar a pele. Com o alto poder de limpeza e purificação, sua fórmula capta e elimina as impurezas e maquiagem, revelando uma pele perfeitamente limpa, reequilibrada e suave sem agredi-la.

Modo de Usar:
Aplicar a Água Micelar, de manhã e à noite, sobre um algodão e em seguida passar suavemente sobre a pele do rosto, lábios e olhos. Não é necessário enxágue. Apenas para uso externo. Repita a operação até que o algodão esteja perfeitamente limpo. Não ingerir.

Água Micelar da Loreal
O novo 5 em 1 que vai mudar seu dia a dia

Na prática o que eu tenho pra dizer é: ela cumpre o prometido. É um produto que vale super a pena comprar principalmente quando a gente analisa o custo X benefício. O mais bacana que achei é que ele remove toda a maquiagem sem deixar a sensação de que tem produto no rosto. Se você quiser você nem precisa lavar o rosto após remover a maquiagem, o que sinceramente não acontecia com nenhum outro demaquilante que eu já usei. Sempre tinha que lavar pois deixava o aspecto oleoso na pele…

A única observação a fazer é que, maquiagem pesada é melhor não arriscar… você vai gastar mais algodõezinhos que o normal e ainda ter que ficar ‘esfregando’ mais do que o normal. Essa é a única objeção em relação ao produto, no mais, vale muito a pena!

—-

Espero que goste da dica, e se você souber de outro produtinho no mesmo estilo 5 em 1 para me indicar é só deixar nos comentários que eu vou adorar saber!

E se você quiser saber dessas e outras novidades em primeira mão é só se cadastrar na lista de e-mail dos Leitores do Blog clicando aqui. Mas lembre-se de confirmar seu e-mail (às vezes ele vai para caixa de propagandas , então fique atento 😉 )

Um abraço,

AnaP.*

.

.

.

Posts Relacionados

Se você gostou desse post, você também pode gostar:

Redutor de Cutículas da Avon

Beleza & Saúde: Sabonete Íntimo

Beleza: Botox Capilar

Nívea para seu outono/inverno