Fim de semana começando e na minha mente já sintoniza em dois canais: limpar a casa e cuidar de mim. Mais alguém ai na mesma? Primeiro a gente limpa a casa (no meu caso só um pedaço 😉 ) e depois dou um jeito de cuidar de mim, hidratar o cabelo, máscara facial, fazer unhas… e por ai vai. Opções para gente cuidar da gente em casa é o que não falta né? Bem, apesar de não ser tão comum eu falar do tema beleza aqui no blog, hoje resolvi trazer a dica de um produto que realmente está fazendo diferença no meu dia a dia. Continue lendo e conheça o que o Mira-cuticle complexo redutor de cutículas da Avon tem a oferecer de bom!

mira-cuticle

Eu não sei se todo mundo sabe mas ‘fazer as unhas’ é minha principal vaidade. Troco de esmalte pelo menos duas vezes por semana (!), e dependendo de eventos pode ser até mais. Gosto de ter as unhas sempre bonitas e coloridas, e por isso mesmo dei um jeito de aprender a fazer em casa para não depender só de salão… Acabou que me acostumei e faço só a unha do pé fora de casa às vezes. E uma dica que dou pra quem fala que não consegue pintar, que borra, que não sabe limpar, eu já vou logo avisando: é treino! No começo eu também demorava horas, agora? Pinto até na hora de sair…

Voltando ao tema principal do post, hoje resolvi falar desse produto da Avon, o Mira-cuticle complexo redutor de cutículas, que é super famoso e comum, mas que tem muita gente que não conhece o potencial dele, ou a forma correta de utilizar. Eu mesma, por muitos anos, usava antes de fazer a unha, como se fosse apenas um hidratante. E se você também usa assim, lamento te informar, mas você também está errando! Ele é um produto para ser usado diariamente, e não apenas no dia de fazer a unha. Na verdade, se você usá-lo da forma correta, você vai rever até sua forma de fazer a unha.

esmalte_unha

Faz mais ou menos 3 semanas que resolvi pegar firme no propósito de passar o Mira-cuticle religiosamente todo dia e senti uma diferença enorme (pena que não tirei foto do antes). Digamos que o alicate ficou ‘desempregado’. Sim! Eu estou usando bem menos do que antes. E o legal é que a própria embalagem tem a tampa no formato de uma espátula, que você usa pra dar um empurradinha na cutícula que fica. Pronto, considere-se de unha pronta. Já pode pintar!

E agora me conta a verdade: você sabia a forma certa de usar esse produto? Comenta ai e se tiver mais algum truque de manicure não deixa de me contar… please! #amo <3

Um abraço,

AnaP*

p.s.: lembrando que a dica também vale para os meninos! Principalmente por eles não terem o hábito de ir ao salão, usar esse produto é bom pra evitar que eles fiquem com mãos e pés de dinossauros kkkk. Então meninas, partiu cuidar dos maridos/namorados! 😉

 

Posts Relacionados

Se você gostou desse post, você também pode gostar: