A vida de solteira tem seus encantos, mas também seus desafios. Especialmente se você já chegou aos trinta e ainda não tem nenhuma certeza na vida amorosa. Na busca por preencher o coração, muitas enrascadas podem acontecer. Nessa horas, as responsabilidades não dão trégua para você se recuperar e é preciso colar seus caquinhos enquanto luta para pagar os boletos.

~~

Escrito a seis mãos em formato de contos, o leitor vai acompanhar as paixões e desafios enfrentados pelas protagonistas balzaquianas Camila Augusta, Liz e Amanda.

A obra busca mostrar, de forma bem-humorada, os vários dilemas vivenciados pelas mulheres ao se apaixonar depois dos trinta anos: a pressão social por ter um relacionamento, a frustração de terminar um longo namoro e se ver sozinha numa idade na qual pretendia já estar a caminho do altar, a dificuldade de criar laços mais profundos numa sociedade imediatista, as confusões provocadas pela tecnologia nos romances modernos, entre outros.

A narrativa de cunho ficcional sofreu influências da vida real. As autoras Ana Paula Cândido, Lígia Dantas e Zana Ferreira buscaram inspiração em causos diversos vividos por elas próprias, mas deixaram a imaginação livre para criar novas aventuras e situações para as protagonistas do livro. Tudo isso culmina em histórias de amor, misturadas a doses de dor e humor.

ASSISTA AO BOOK TRAILER 

SOBRE AS AUTORAS

Ana Paula Cândido:  mineira de Governador Valadares é administradora e pós-graduada em Docência do Ensino Superior. Idealizadora do blog Mudei de Ideia, está presente no Youtube com resenhas literárias e outros assuntos ligados a comportamento e desenvolvimento pessoal.

Lígia Dantas: Psicóloga e escritora, é autora do livro infanto-juvenil Vale do Aventureiro – o menino perdido e a onça feroz, contemplado pela Lei Murilo Mendes de Incentivo à Cultura da Prefeitura de Juiz de Fora. Também do livro jovem adulto Os Olhos da Deusa. Já foi premiada pelo SESC de Brasília, pela Academia Granberyense de Letras e possui vários contos publicados na plataforma Wattpad, alguns deles também premiados.

Zana Ferreira: Jornalista, Mestre em História Social e escritora. Autora do livro-reportagem Lantejoulas ao Vento – auge e decadência do carnaval de Governador Valadares, lançado pela editora Gramma. Tem contos publicados nas editoras Resistência e Editora UFV. Atua comorepórter do G1 na InterTV dos Vales, emissora afiliada Globo no Leste de Minas.

ACOMPANHE O LIVRO NAS REDES SOCIAIS

Instagram: @solteirasaostrinta

Facebook: https://www.facebook.com/solteirasaostrinta/

Skoob: https://bit.ly/solteirasaostrintaskoob

Veja mais em https://linktr.ee/solteirasaostrinta

PARA ADQUIRIR

E-book Amazon: clique aqui.

Versão Física: entre em contato pelo e-mail solteirasaostrinta@gmail.com