Virou o mês e todo mundo fica na expectativa: “eba, o pagamento vai sair”. Eu também. Mas além disso eu também penso: “oba, tem Glamour nova”. Sim, para quem não sabia ainda, eu sou uma pessoa apaixonada por revistas, e a minha favorita é a revista Glamour. Sempre tem um que me pergunta assustado, nossa, você ainda lê revista? E eu sempre respondo com um “é claro” toda orgulhosa. Até o cara da banca já me conhece…

revistaglamour
Glamour pra colorir: amei ! <3

Perguntam até porque eu não compro a versão online já que é mais barata. Mas eu explico que gosto do papel, de pegar, passar a página, de sentir o peso, e diga-se de passagem ás vezes ela está bem pesada, e é quando eu gosto mais :). Pode parecer estranho mas eu gosto até das propagandas, porque eu sei que a marca que anuncia ali, com certeza tem uma proposta bacana, que se preocupa em conhecer o público e sabe que leitora da Glamour é um cliente que vale a pena investir. #meachando

revistaglamour
Revista Glamour de Setembro e minha dúvida ao escolher esmalte…

O que eu acho mais curioso nessa coisa de ler revista, e essa é a parte que até eu mesma me pergunto às vezes, como conseguir reunir conteúdo de qualidade com tantos blogs ai. Eu mesma, acompanho tanto blogs de moda, de vários estados brasileiros, e quando chega a Glamour, ainda tem novidade, tem coisa diferente. Por gostar tanto do formato pocket, tem assunto que eu até já vi uma chamada em algum blog, mas não me atraiu, e na revista fico interessada. Sempre me surpreendo!

EiéOK-glamour
Ei é OK! é a minha seção favorita!

E pra que eu estou falando isso tudo?! Só pra contar que sou tão apaixonada pela revista, que me inspirei e re-criei a seção que mais gosto com algumas situações do meu dia a dia. A seção “Ei é ok” é a primeira que eu leio! Abro a revista e procuro por ela, ás vezes na rua mesmo. Ela resume algumas dicas bacanas de comportamento em um formato diferente, sempre acrescentando no final uma situação “feia” que não é ok, mas acho super válido eles falarem. Chega de falação e vamos ver o que eu fiz?

 

#EiéOk_Glamour

 

E então gente?! Fala sério se eu não tenho uma super-vocação pra ser capa da Glamour?! kkkkkk

Exageros à parte, acho que valeu a brincadeira né?! Espero que tenham gostado. Qualquer coisa comenta ai mais embaixo, vou ficar feliz em responder.

Um abraço,

Anap.