Ontem (sábado, 19/09) tive o prazer de participar de mais um evento promovido pelo Studio de Dança Marcela Moreira Coelho. Dessa vez não teve dança, mas teve muita arte… era ARTE POR TODA PARTE. O evento foi realizado para marcar o lançamento do tema do espetáculo do fim do ano, nos dias 5 e 6 de dezembro. Já estou super ansiosa!

Eu simplesmente amei o tema! Achei super válido e tão verdadeiro, principalmente nessa minha nova vida, desde quando voltei a GV tenho tentado a me envolver com esse mundo o máximo que posso. Nós vemos arte no cinema, no teatro, na foto, no artesanato, na música, ixe… nem dá pra listar, de tanta opção. E o bacana do evento ontem foi basicamente isso, uma pequena amostra de que a Arte está por toda parte. Eram várias oficinas em que as crianças ficavam por meia hora desenvolvendo as atividades e depois iam trocando.

É melhor mostrar do que falar, por isso vamos às fotos:

arteportodaparte
Eu fazendo arte, quer dizer… pose!

Oficina de fotografia
arteportodaparte
Oficina de Moda
arteportodaparte
Oficina de Pintura
arteportodaparte
Oficina de Artesanato

Na página do Facebook do Studio em breve vai ter todas as fotos do evento… essas aqui são apenas uma amostra grátis. Acompanha lá então: Studio de Dança Marcela Moreira Coelho.

Curtiram?! Eu amei… na verdade e me inspirou bastante e em breve teremos posts sobre o assunto, aguardem! 😉

Um abraço,

Anap.