Acho que já está dando pra acreditar que vou aumentar a frequência de posts né? rsrs #espero

Hoje eu trouxe uma dica de Decoração & Utilidade que eu amo! Primeiramente tenho que falar que a ideia não é minha (bem que eu gostaria de ter tido essa ideia, mas não foi dessa vez… #snifsnif). Achei fantástica desde a primeira vez que vi.

Sabe aquele momento que você percebe que apesar de tudo ser “sem fio” hoje em dia, você que tem mais cabos e conectores que é capaz de esconder? E que de repente tem um pedacinho da casa que parece nunca ficar arrumado? E que toda vez que vai limpar sempre tem muita poeira e até fios de cabelo?? Então você está precisando de uma CAIXA DE ESCONDER FIOS.

caixa de esconder fios

Fiquei super orgulhosa quando fiz a minha. Na época aproveitei a caixa de uma sandália nova que tinha pouca informação da marca, então precisei forrar apenas as laterais e a tampa. Fiz dois buracos na lateral do tamanho suficiente para passar um conector e pronto. 

caixa de esconder fios

O detalhe lateral, e como os fios ficam limpinhos por dentro.

caixa de esconder fios

 

Essas fotos são de V.Velha ainda, mas aqui já usei em várias situações, e no momento atual está na copa lá de casa. Cabe até duas extensões se precisar, é só arrumar os fios direitinho e segurar com um elástico.

E então, alguém animou de fazer a sua?? Acho que vale super a pena.

Um abraço,

Ana Paula

 

Eeee cheguei no seu blog por meio desse post e simplesmente amei! Já fiz minha caixinha de esconder fios, não ficou tão linda como a sua maaaas ficou bonitinha!! hahaha
Fiz com recortes de revistas!! =****

Oi! Ficou mto boa a ideia!
Uma dica é juntar os fios que sobraram com araminhos que vem com embalagens tipo de pão de forma!
Vai ficar ainda mais legal!!
Bjos