Quando o Netflix liberou as todas as temporadas de Friends alguém aqui quase enfartou! Já fazia um bom tempo que eu estava com vontade de terminar de assistir o seriado, que até então só tinha visto a primeira temporada. E no Netflix só tinha a partir de 6ª.

1000px-Friends_logo.svg

 

Eu sei que o seriado é mega-velho, afinal já fazem 11 anos que acabou a última e 10ª temporada, mas sinceramente, para mim ele ainda está super atual. Acho que tem muito a ver com a minha idade agora, pois é a idade média dos personagens. Sendo assim achei que aproveitei muito mais o conteúdo, do que se tivesse visto há 1 década atrás. Digamos que agora entendo os “dilemas dessa geração”, principalmente a parte do desejo de casar das meninas.

Friends_season_one_cast

Outra coisa que me deixou intrigada foi como alguns temas ainda estão tão atuais, ou que talvez só está sendo discutido agora no nosso país, como por exemplo o casamento gay, que desde a primeira temporada já foi citado, ou  a questão de segundo (ou terceiro no caso do Ross) casamento, e até mesmo sobre a opção de ser mãe solteira. Não que eu aprove ou desaprove qualquer uma dessas opções, esse não é o caso, mas como o seriado é “antiguinho” achei que teriam situações que me causariam mais estranheza – além das roupas, é claro! rsrs

52e7d8657534b

Gostei muito também de ver a evolução dos personagens. Achei que a evolução foi bem sutil e de acordo com cada temporada, nada exagerada ou que forçasse a barra sabe. Principalmente a Rachel, que é muito mimada no começo, evoluiu no ponto de vista profissional e amadureceu muito como pessoa.  E todos os outros personagens também, dentro das suas limitações foram melhorando. Achei muito bem feita essa transição.

25bc0c95ac75b584c4933357e4c48638

Enfim, tenho só elogios ao seriado. Mesmo vendo links que mostram alguns erros de roteiros que a gente nunca perceberia sozinho como esse aqui e 19 fatos estranhos sobre o seriado como esse aqui, ainda sim, achei tudo perfeito. Até gostaria de ver novamente… mas não estou com tempo para um segundo momento de vício! kkkkk

Então isso, só rever o trailer de abertura está de bom tamanho:

E quem mais ai viu o seriado e também é fã de carteirinha? Deixei seu comentário logo mais abaixo me contando o que mais gosta ou o que não gosta na série. Vou adorar ver mais opiniões 🙂

E só queria saber o seguinte: que ai também ficou desejando o quadro da porta da Mônica?!

Um abraço,

Anap

Friends é realmente viciante!!! Chega um ponto que a gente começa a repetir as piadas na vida real, tipo “Unagi!”, e cantar “Smelly Cat” em qualquer canto hahahaha E os cortes de cabelo da Rachel, quem não queria copiar??? Ah, vou assistir tudo de novo também hehe E o vício atual, qual é? To querendo começar a ver Narcos, dizem que é ótimo…!!!!

Hum! vc não viu nada, eu fico fazendo aquelas coisas com os braços, quando não posso xingar kkkkk
Atualmente estou sem vício, mas eu vi que o netflix liberou a 4ª temporada de Once upon a time… só que os episódios são grandes e vou querer parar de viver!
Você com certeza já viu Sex and the City né?! Perfeito também. Eu até comprei os dois filmes, de tanta paixão que fiquei 🙂

Sou muito apaixonada pela série! Vi mil vezes cada episódio e não cansei ainda! É muito interessante a evolução de cada um, a Rachel realmente impressiona (especialmente no visual dela!).
A gente se sente amigas deles também né?!