Quando a gente começa a ter essa vida de “faça você mesmo” ou “reformando móveis” a gente precisa entender que nem tudo vai ficar do jeito que a gente esperava… Digo isso porque esse projeto que vou mostrar hoje foi uma pequena “desilusão” que tive. Comecei com a ideia da reforma, planejei tudo, cortei os papéis e comecei. Pronto, bateu o desespero!!!! No meio do caminho eu percebi que não ia ficar tão bom quanto imaginei, demorou muitoooooo mais tempo do que eu imaginava, e no final estava morrendo de preguiça!
Já fazia um tempinho que queria reformar essa cadeirinha. Ela fica aqui em casa, mas na verdade foi um presente que minha mãe ganhou quando meu irmão mais velho nasceu (tecnicamente a cadeira é dele, mas… #abafa). Ela já tava com a pintura bem gasta, e sempre falávamos em reforma-la, mas nada de ninguém pegar, até que tomei coragem!
O resultado final ficou até bacana, mas não acho que valeu a pena! Perdi muito tempo, o acabamento não ficou muito legal, e no final das contas, só dá pra usar no meu quarto (ou em um salão de beleza ) porque ficou temática demais. Da próxima vez que eu for inventar algo assim, vou tentar simular bemmmm antes para não me arrepender. Mas mesmo assim, não custa nada mostrar aqui né?
Então esse vai ser um post de Antes & Depois sem as fotos do antes, neh? #detalhe
Detalhes da reforma:
- Usei recorte de uma revista feminina do tamanho pocket (e foi o suficiente!).
- Colei com cola branca diluída em um pouco de água.
- Nos pés eu fiz acabamento com viés grosso, porque foi a opção que achei mais fácil, já estava com preguiça no final…
>> Ela fica entre minha sapateira e minha mesa de computador, a parede toda eu mostrei aqui!
E então pessoal, o que acharam? Ficou sim muito feminina, mas acho que poderia ter feito algo melhor! E o pior que nem sei como vai ser pra desfazer essa “bagunça” depois, alguma sugestão??rss
Um abraço,
Anap.