Dia desses estava me atualizando dos novos vídeos postados nos meus canais favoritos no youtube, e aconteceu algo que me deixou assim… como posso dizer, triste e com raiva ao mesmo tempo. O fone quebrou!!! Sim, eu consegui quebrar um fone!!!! Confesso que até agora não consegui entender como eu fiz isso, mas simplesmente quebrou !!!

Pensei em depois eu comprar outro novo. Porém um fome bom, não é muito barato. E fone é uma coisa que eu gosto de usar sempre, porque vejo filmes no computador ou vídeos no tablet, e posso ouvir na altura que quiser sem incomodar ninguém em casa. Minha solução então foi reformá-lo!

Aproveitei que iria consertar e dei uma “arrumadinha” nele. Quem vê de primeira, pensa até que enfeitei só pra personalizar, e não que era pra esconder o remendo. Gosto disso porque a gente aproveita para deixar algo ainda melhor do que estava. Agora eu não tenho só um fone, tem um fome com detalhes lilás que é a minha cara! Show de bola né?!?! #exagerada

Agora pelo menos eu tenho fotos do antes e depois! Vamos?

>> Aqui o fone quebrado!!! Alguém me explica como eu consegui!?!

 

fonedeouvido

>> Detalhe do “remendo”. Colei o fone com a cola Tekbold, porém coloquei um papel embaixo para dar firmeza.

fonedeouvido1

 

>> Usei sianinha e fita para dar uma arrumadinha!

fonedeouvido3

>> Por dentro fiz usei um material (não sei o nome) que minha mãe tinha aqui em casa. Escolhi ele por ser lisinho, para não agarrar no cabelo.

fonedeouvido2

 

 

:::

E então, gostaram  do meu novo/velho fone? Ficou lindo né??

De qualquer forma, não deixa de ser uma ideia para quem quiser personalizar o fone. Não precisa esperar quebrar não tá… rsrs.

:::

Um abraço,

Anap.