Depois de passado o tumulto que foram os meses de março e abril em minha vida, espero em maio reorganizar tudo novamente. Como já falei sobre mudanças no post  de reinauguração do blog: mudar é preciso! Estou passando por uma fase de mudanças, revendo conceitos, prioridades, comportamentos e até mesmo companhias.  

E com isso estou literalmente organizando as coisas, arquivos bagunçados, tanto no formato físico como virtual, descartando tudo que não me representa mais como pessoa. Aproveitei esse fim de semana e dei uma geral em alguns arquivos, e outros deixei adiantado para arrumar durante a semana. E com isso atrasei os posts pro blog, #normalné

Mas ai você me pergunta, o que isso tem a ver com o post de hoje?! O blog com certeza está entrando nesse pacote, revendo temas, interesses e o compromisso.  Aproveitei para rever posts antigos, analisar minha evolução e me perguntar, será que estou fazendo a coisa direito?!

Selecionei o que considero os melhores posts, para quem já viu, rever, e principalmente pra quem chegou aqui por agora, e ainda não teve oportunidade de “vasculhar” o blog.

SOBRE MUDANÇAS:

planejamentofinanceiromudança dicasparamudanças

SOBRE MODA:

lojasonlinenumeraçãoespecial

5dicaspracomprarcalcados

SOBRE DECORAÇÃO:

sapateirajeans parededecorada

SOBRE ORGANIZAÇÃO:

habitosprasermaisorganizado 3dicasdeorganização

 

::::::

E então pessoal, gostaram da seleção!? E do blog até agora?!

Gostaria de saber a opinião de vocês para continuar trabalhando no blog.

É só deixar um comentário ok?!

Um abraço, Anap.