Pensei em mil formas de começar esse texto, e parece que escolhi a pior delas, #sorry. Mas é porque eu não estou me aguentando de empolgação e nada parecia bom o suficiente para transmitir isso em algumas poucas palavras. A questão toda é que já venho desejando escrever esse post desde o ano passado e só agora que ele deixou de ser um ‘rascunho’ para ser postado. Várias foram os motivos para o atraso, mas todos já foram resolvidos e finalmente posso anunciar que 1º Sorteio do Blog já está no ar!!!

sorteioblog

É isso mesmo pessoal! Aos poucos o blog está crescendo e estou conseguindo promovê-lo além da internet. No fim do ano passado promovi o 1º Bazar (que em breve terá novas versões – aguardem!) e agora o sorteio. Sei que isso já é não é novidade quando falamos em blogs, mas ver o meu saindo do papel direto para ‘vida real’ é muito bacana. Pra falar a verdade, desde quando fiz o layout novo, que já nem é tão novo assim, tinha vontade de promover algo desse tipo, de ver o blog estampado além do computador, sabe. Então chega de falação e vamos ao que interessa né? O processo todo é muito simples, confere ai:

Como participar: cadastre-se na lista de “Leitores do Blog Mudei de Ideia” clicando aqui ou no box ao lado.

Data do Sorteio: 29/02/2016 – segunda

E você deve estar se perguntando o que você ganha com isso? Pois bem, além de acompanhar conteúdo exclusivo blog que vai chegar no seu e-mail, preparei um kit do blog com algumas coisas que considero indispensáveis no nosso dia a dia:

  • Squeeze: aqui em GV City pelo menos é indispensável cada um sair de casa com sua água mineral porque a gente nunca sabe se vai dar pra repor no meio do caminho…rsrs.
  • Mouse pad: mesmo usando notebook eu não fico sem!
  • Garrafa decorativa: amo usar garrafas na decoração e preparei uma linda para o sorteio.
  • Bloquinho de anotação: sempre tenho na bolsa papel e caneta para anotar compromissos & ideias. 
  • Marcadores de Livros: e é claro que esse item não podia faltar né, ainda mais nesse blog em que metade do conteúdo é livro.

 

sorteioblog_

Ahh, sem contar que ao se cadastrar na lista você poderá baixar 3 lindos posteres para você incrementar a decoração de algum cantinho ai na sua casa. 🙂

Agora é só você se cadastrar e aguardar o resultado. Boa sorte à todos!

 

Um abraço,

AnaP*

PS: se você já é cadastrado na lista não se preocupe que já está concorrendo ok? 😉