Então… senta que lá vem história (mas é pequena… não preocupa kkk)

Foto super fofa feita pelo site Desencaixados

Resolvi me tornar escritora ‘oficialmente’ esse ano. O livro estava escrito desde o ano passado, mas só lancei em abril de 2018. No lançamento, que foi simplesmente fantástico, que a gente começa a cair a ficha, e entender o que está acontecendo sabe. As pessoas comprando, a fila de autógrafos, essas coisas.

Mas acho que a gente toma consciência mesmo quando se vê, pela primeira vez, em uma resenha de um site! Pois é minha gente, eu que já fiz tantas resenhas escritas por aqui antes do Youtube, e agora todo sábado faço em forma de vídeo, senti na pele a emoção que um escritor fica da expectativa de um veículo de comunicação publicar algo sobre você.

Eis que conheci o Victor Tadeu, do site Desencaixados no evento Brotas aqui em GV e tivemos afinidade desde o início. Afinal, dois amantes de livros só poderia dar nisso não é mesmo?! O mais legal foi que a resenha saiu super rápido, pois, como ele mesmo me disse, ele leu o livro com 1h e 11m!!!! Então foi só fotografar e escrever a resenha.

Mais uma foto da resenha

Amei cada detalhe da resenha e pontuações que ele fez. Percebi que a resenha não falou apenas do livro, mas contextualizou muito bem o assunto e acrescentou algumas informações que supervalorizaram o texto e o livro. Sério, acho que eu não tinha tido consciência do ‘movimento’ todo que estou entrando e causando ao mesmo tempo.

E é claro, vou deixar aqui o link completo para você ir lá conferir:

https://desencaixados.com/resenhas/resenha-confissoes-de-uma-numeracao-especial/

.

.

.

Bjos,

AnaP.*

 

Posts relacionados

Se você gostou desse post, você também pode gostar:

Meu livro: Confissões de uma numeração especial

Histórias de uma mulher que calça 42 – vídeo

Eu no Encontro com Fátima Bernardes