Melhores Livros de 2019 – TAG 5 LIVROS – nº 15

O ano virou e a nossa listinha permanece: MELHORES LIVROS [2019]

 

♥ MELHOR LIVRO: Histórias de um reino distante

♥ MELHOR TÍTULO: A sutil arte de ligar o foda-se (https://amzn.to/36qfEfj)

♥ MELHOR DIAGRAMAÇÃO: Conexão Essencial (https://amzn.to/2ZEn9fW)

♥ MELHOR CAPA: Pega a Visão: (https://amzn.to/2rJKznt)

♥ MELHOR PERSONAGEM: O vale do aventureiro (Instagram: autora_ligiadantasl)

 

Extra!

♥ MELHOR LANÇAMENTO: Solteiras aos Trinta (https://amzn.to/2QgSvG8) Instagram: @solteirasaostrinta

 

 

E se gostou se InscrevaCurta e Compartilhe ok?

Bjos,

AnaP.*

.

3 anos de canal!

Fazer 3 anos de canal e a gente fica como?

Sem palavras que não é… porque se tem uma coisa que eu amo é falar!

Confira no vídeo um bate-papo meio reflexão sobre esse 3 anos e novas mudanças para o ano que se inicia.

Afinal, Mudei de Ideia, não é à toa!

E se gostou se InscrevaCurta e Compartilhe ok?

Bjos,

AnaP.*

.

Celular, Doce Lar – RESENHA + REFLEXÕES

É uma resenha? É um vídeo de reflexão?

É uma mistureba porque na ‘era digital’ é assim que a gente faz: tudo junto ao mesmo tempo e agora.

Mas e como estamos em relação a isso?

Confira no vídeo e depois comenta pra gente continuar o assunto, ok?!

♥ Livro: Celular, doce lar

♥ Autor: Rosana Hermann

♥ Editora: Sextante

♥ Páginas: 176

♥ COMPRE PELA AMAZON: https://amzn.to/2Sjv7Jz

 

E se gostou se InscrevaCurta e Compartilhe ok?

Bjos,

AnaP.*

.

Louca pelo garoto, Bridget Jones – RESENHA: porque eu não gostei do livro!

Dizem que a expectativa é a mãe da frustração, certo?

Talvez tenha sido esse o motivo de eu não ter gostado do livro Louca pelo garoto, Bridget Jones.

Confira no vídeo os motivos:

 

♥ Livro: Louca pelo garoto, Bridget Jones

♥ Autor: Helen Fielding

♥ Editora: Companhia das Letras

♥ Páginas: 434

♥ COMPRE PELA AMAZON: https://amzn.to/2tcKx80

 

E se gostou se InscrevaCurta e Compartilhe ok?

Bjos,

AnaP.*

.

Solteiras aos Trinta – RESENHA

A segunda resenha mais importante desse canal: meu segundo livro!

Em agosto de 2019 lançamos (Eu, Lígia e Zana) o livro ‘Solteiras aos Trinta‘.

Confira na resenha o que você vai encontrar no livro!

♥ Livro: Solteiras aos Trinta

♥ Autor: Ana Paula Cândido, Lígia Dantas e Zana Ferreira

♥ Páginas: 188

♥ SIGA NO INSTAGRAM: @solteirasaostrinta

♥ CONHEÇA MAIS NO LINK: linktr.ee/solteirasaostrinta

♥ COMPRE VERSÃO FÍSICA: (33) 98805-8171 Ana Paula

♥ COMPRE PELA AMAZON (e-book): https://amzn.to/356sluM

 

E se gostou se InscrevaCurta e Compartilhe ok?

Bjos,

AnaP.*

.

Porque eu abandonei a leitura de F*deu Geral!

Eu não sou o tipo de pessoa que abandona livros… ainda mais esses bem famosos. O que será que me fez abandonar a leitura de F*deu Geral?

Confira no vídeo!

♥ Livro: F*Deu Geral. Um Livro Sobre Esperança?

♥ Autor: Mark Manson

♥ Editora: Intrínseca

♥ Páginas: 288

♥ COMPRE PELA AMAZON: https://amzn.to/2CONeOI

 

E gostou se InscrevaCurta e Compartilhe ok?

Bjos,

AnaP.*

.

Caixa postal do blog!

? Daquelas novidades que a gente esquece de postar (e demora mais de um mês pra atualizar nos perfis?):  agora tenho CAIXA POSTAL!

Caixa Postal

A coisa tá começando a ficar séria né?

É mais fácil pra enviar e para receber!

Caixa postal 720
AC/GV SHOPPING
Governador Valadares
CEP: 35010-971

Ou seja, se quiser me enviar presente…fique a vontade 😀

 

Bjos,

AnaP.*

.

.

.

Posts relacionados

Se você gostou desse post, você também pode gostar:

E-book ‘Confissões’ grátis

Sebo Online do Blog Mudei de Ideia

Vídeo nº 150 no Youtube

Resenha em vídeo: A Lição Final

Um livro emocionante e fácil de ler!

Confira na resenha vários motivos para ler A LIÇÃO FINAL e aprender muito sobre a vida.

♥ Livro: A Lição Final

♥ Autor: Randy Pausch

♥ Editora: Agir

♥ Páginas: 240 (capa dura)

♥ COMPRE PELA AMAZON: https://amzn.to/30i8pGc

 

Bjos,

AnaP.*

.

.

.

Posts relacionados

Se você gostou desse post, você também pode gostar:

Resenha em vídeo: O último sopro de vida

Resenha em vídeo: Crer ou não Crer

TAG 5 LIVROS: Livros de Autoajuda