Livro: Fragmentos, um livro de teorias – Jair Jr.

Dando continuidade ao tema livro, já que ontem eu falei sobre a Bienal, resolvi trazer para o post de hoje um livro que eu já devia ter falado há muito tempo: Fragmentos, um livro de teorias. Esse livro é um livro pelo qual eu tenho um carinho enooooorme! E você sabe porque?! Além de ter sido escrito pelo Jair Jr, que é o meu tio postiço, eu tive o prazer de fazer a arte da capa que era um sonho antigo que eu tinha.

Agora vamos parar com o lerolero e falar sobre o livro?! Como disse minha amiga Amanda no dia que viu a capa, é um livro que faz pensar. Literalmente. Como diz o título, é um livro de teorias, em que o autor vai descrevendo ali várias situações que estamos acostumados a lidar e vai acrescentando algumas considerações filosóficas.

Mesmo que você ache que não gosta de filosofia, acho que vale tentar, pois você verá que ela faz parte do nosso dia a dia, quer você queira ou não. Sem contar que a forma que o Jair colocou ficou muito fácil de entender.É um livro de leitura rápida e muito simples. Não tem desculpa pra não ler.

E agora a notícia boa é que o livro está ainda mais fácil de comprar, pois está disponível lá na Leitura do GV Shopping. É só pedir pelo livro ou ir direto na seção de Filosofia no segundo piso. O livro custa apenas R$ 15,00.

Caso alguém queria comprar comigo também é só falar que posso até mesmo combinar a entrega, ok?!

No mais é isso, para conhecer mais sobro o livro você pode acessar também o site ou o Facebook, links abaixo:

>>> http://www.fragmentoslivro.com.br/

>>> https://www.facebook.com/pages/FRAGMENTOS-um-livro-de-teorias/186682608177748?fref=ts

E algumas fotinhas da Leitura só pra deixar vocês com vontade de comprar correndo! rsrss

20141108_121211

20141108_121222

20141108_121228

No mais, é isso!

Aguardo comentários sobre o livro, ok!?

Um abraço,

Anap.

 

 

Comments

comments

Ana Paula Cândido

Prazer, meu nome é Ana Paula! Obrigada pela visita em meu blog :) Dúvidas, críticas ou sugestões? Fique à vontade para comentar. Ficarei feliz com sua contribuição e prometo que respondo rápido, ok?!

Comentários

  1. Amanda disse:

    Adorei meu nome no post. Bjs amiga.