Oie!

Que o lançamento foi lindo e deu tudo certo não é novidade para ninguém que está acompanhando o processo todo.  Mas além de todos os detalhes que foram pensados com muito carinho, teve um que foi um ‘fator especial’, que todos  ficaram apaixonados: as fotos da minha palestra!

Então, seeeenta que lá vem história…

A questão é: no ano passado, eu cismei em fazer umas fotos, para enviar para algumas marcas, para vermos a possibilidade parcerias ou qualquer coisa relacionada a ‘numeração especial’ & ‘o blog’. Quando eu tive a ideia das fotos, a ideia do livro não tinha exatamente surgido, mas aconteceu logo em seguida. Então a coisa foi fluindo meio que juntos, porém independentes. Um não interferia diretamente no outro…

E é claro que para fazer as tais fotos, eu queria fazer algo top, de primeiro nível. Então sai a procura dos ‘parceiros perfeitos’. O que não foi tão difícil, porque eu sou chic e só conheço gente bacana kkkk. Então fui logo perturbando a Josie (meu sonho era ser fotografada por ela!). Da Josie fomos ao Ronald, que trabalha na loja Esteriótipo (precisava de roupas tops!). Do Ronald fomos ao Douglas que trabalha no Salão Glitz (precisava de estar linda!). Pronto, equipe montada. Ficou agendado: segunda, dia 27/03/2017.

O mais curioso da história, é que eu tinha separado vários calçados para fazer as fotos e até escolhemos as roupas de acordo com eles. Porém, o Douglas sugeriu que as fotos fossem feitas descalças. Já que era para mostrar que falta opção no mercado, então eu deveria estar linda, porém descalça. Acabou que todo mundo gostou da ideia e a fotos foram feitas nessa linha. Confesso que inicialmente não gostei da ideia, mas resolvi me permitir às mudanças de percursos e pensar que em algum momento, elas iriam fazer sentido pra mim.

E o resultado? Foram fotos lindas! Se tive retorno das marcas? Ainda não…

Mas exatamente um ano depois, as fotos fizeram sentido pra mim, e percebi que elas seriam o meu grande diferencial no evento. E foi. A minha palestra, com certeza ficou mais bonita com esse plano de fundo maravilhoso!

Confira todas as fotos na íntegra:

 

Só sei que ainda não consegui escolher a minha favorita viu…

Bjos,

AnaP.*

.

.

.

Posts relacionados

Se você gostou desse post, você também pode gostar:

Meu livro: Confissões de uma numeração especial

Coragem é ir com medo

Mudar faz bem