Filmes: muitas histórias em um só

Essa semana vimos #familyandfriends um filme que já estávamos enrolando de ver a muito tempo, e já estava chegando na data limite para vê-lo. Não, não é porque estava para sair do cinema, é porque os bebês estão quase nascendo  #OMG. Mas ai você me pergunta como assim? Eu explico: esse filme que vimos O QUE ESPERAR QUANDO VOCÊ ESTÁ ESPERANDO é um filme que fala de gestante, e como na família estamos com duas gestantes, nada mais justo né?

O curioso foi que ele é do tipo de filme que eu gosto muito: conta a história de várias pessoas que de alguma forma se encontram no final, e muitas vezes de uma forma surpreendente. Gosto desse tipo de filme por dois motivos: é tipo uma mini #muitominimesmo uma novela, em que os personagens/histórias se interagem em algum momento. E o outro motivo é porque acho muito parecido com a nossa vida. Sempre a gente conhece pessoas novas, vive muitas coisas, e de repente tem histórias e pessoas que se encontram ou se conhecem que a gente não tinha nem idéia!! Isso já aconteceu com alguém ai? 

Então resolvi aproveitar e falar dos filmes que eu gosto muito que são nesse estilo:

Poster_OqueEsperarQuandoVoceEstaEsperando_BR

O QUE ESPERAR QUANDO VOCÊ ESPERANDO

Bem, como já disse, é um filme de gestantes. Algumas programadas, outras de surpresa, diferentes classes sociais e pais de todos os tipos. Achei muito interesse a forma como trataram o assunto. No começo achei até que iria ser um filme meio “técnico” mas acho que até conseguiram passar bem o conceito da coisa, eu pelo menos me tocou de alguma forma. Não que eu tenha mudado totalmente meu jeito “estranho” de me identificar com gestantes (tenho nervoso de pegar naquelas barrigas explodindo kkkk) mas acho que envolvi mais com a beleza que é a formação de uma nova vida e me emocionei.

simplesmente-amor

SIMPLESMENTE AMOR

Esse filme já é velhinho, tem 10 anos já!! rsrs Mas é o que eu mais amo de todossss #voccêsnãotemnoção. Agora que eu ganhei o DVD de natal, putz, vou ver muito. Não me canso das histórias dele, toda vez que vejo fico emocionada e encantada em ver as diversas formas de amor. Ele conta 10 histórias diferentes de amor, seja infantil, amigo, amores, profissional, etc.. Acho que envolvente, carinhoso e divertido. Fora a trilha sonora que é viciante também. Recomendo muito. Quem for aqui de GV pode ficar à vontade de se convidar pra vir aqui em casa ver comigo que eu não vou achar ruim, ok?

ele-nao-esta-tao-a-fim-de-voce-poster01

ELE NÃO ESTÁ TÃO AFIM DE VOCÊ

De todos é o que eu acho mais simples, mas mesmo assim curto o momento “integração “das histórias. Esse filme conta histórias de relacionamentos e das dúvidas que sempre os permeiam: se ainda há amor, por que ele está desinteressado, a paquera que não liga, e por ai vai… Enfim, ele ensina muitoooo para as solteiras kkkk! Coisas do tipo “viva sua vida, e não pare de viver esperando o cara ligar de volta”, o que é tão óbvio, e todas as amigas dizem, porém não é tão difícil na prática #euconfesso. Enfim, acho que vale ver pelo menos uma vez (eu tenho o DVD e já vi várias né… quem quiser pode vir ver comigo!)

Idase-Vindas-do-Amor

IDAS E VINDAS DO AMOR

Amo esse também!! Ele é um filme que se passa em um único dia, no Valentine’s Day, o que o torna mais envolvente e romântico. O mais legal dele que ele tem algumas histórias que são óbvias e outras tão improváveis e que só nos últimos minutos realmente que as peças se encaixam de uma forma, que juro, não tem como não se emocionar. Gosto de tudo nele que também não me canso de ver (tenho o DVD também… rsrs). Acho que todo mundo tem que ver!

:::

Bem, é isso pessoal! Espero que gostem das indicações. Alguém já viu algum e tem algo mais para acrescentar??

E o mais importante: alguém sabe de mais algum filme nesse estilo para me indicar ??! Adoraria ver mais nesse estilo!!

bjm, Anap.

 

 

Comments

comments

Ana Paula Cândido

Prazer, meu nome é Ana Paula! Obrigada pela visita em meu blog :) Dúvidas, críticas ou sugestões? Fique à vontade para comentar. Ficarei feliz com sua contribuição e prometo que respondo rápido, ok?!