Dia desses atrás, leia-se mês de julho, inventei que iria ver um filme por dia. Mantive meu projeto apenas por 15 dias – porque estava doida querendo ver Friends e não dava pra ficar por conta né? – o que na minha opinião não foi pouco. Pensa você ai na sua rotina, você resolver parar por 2 horas para se dedicar a mais alguma coisa. Só acho que está todo mundo reclamando de tempo, só acho. Mas continuando, desses 15 filmes que vi, por um acaso muito casual, vários tinham a atriz Keira Knightley (alguém ai sabe pronunciar o nome dela?!).

keiraknhley

Acabei percebendo que ela já fez muito filme que a gente chama de época, ou no mínimo, não conteporâneo. Fui até pesquisar pra ver se ela fez mais algum que não fosse “Simplesmente Amor”, que é o único que eu lembrava dela com temática atual e que já falei nesse post aqui. Sim, ela tem outros filmes, mas acho que eles não tem/tiveram tanto destaques quanto aos outros. Acho que ela tem cara do século XVIII e XIX! A atuação dela é simplesmente perfeita nesse contexto, o mistério e a lentidão que o enredo pede, junto com o charme sem vulgaridade. 

Por isso, resolvi trazer os trailers desses filmes para vocês darem uma conferida:

Desejo e Reparação

Orgulho e Preconceito

A Duquesa

Anna Karenina

Piratas do Caribe

O Jogo da Imitação

:::::

E então, gostaram do post? Quem ai já tinha reparado nessa tendência de filmes de Keira Knightley?

equi no blog já teve post alguns desses filmes, se quiser ainda não viu é só clicar aqui. E Se tiver mais algum nesse estilo que eu não tenha falado deixe nos comentários que eu vou adora ver!

Um abraço,

Anap.