Pós-graduação presencial em Neuropsicopedagogia em Governador Valadares

Ano passado eu tomei a decisão de voltar a estudar. Depois de quase 7 anos de formada, entre dúvidas de área de finanças ou área criativa, acabei descobrindo a docência do ensino superior. Um pouco de pesquisa foi o suficiente para descobrir que era essa a melhor opção para mim. E então fui conhecendo conteúdos que me abriram a mente e me mostraram outras possibilidades profissionais.

O mais curioso da história toda é que a sugestão do curso chegou para mim como forma de propaganda, e realmente me fisgou. Por esse motivo resolvi fazer esse post, dedicado a moradores de Governador Valadares e região ,apresentando um curso de pós-graduação. Vai que, através desse post, você, assim como eu, possa descobrir uma infinidade de possibilidades e fazer algo que vale a pena e fará sentido na sua vida! Então bora lá!

O curso em questão é a pós-graduação presencial em Neuropsicopedagogia – Institucional, educação especial e inclusiva da Censupeg, uma instituição que existe desde 2007 e aqui em GV é representada pela Consultora Educacional Iolanda Maria. O curso tem previsão para início agora em outubro. 

Vou deixar alguns flyers que apresentam o curso (melhor do que eu né) e o projeto curricular (algo que na época que eu estava pesquisando a minha foi fundamental na minha escolha, então acho que vale verificar!):

Caso você tenha interesse, pode entrar em contato diretamente com a Iolanda ou com o Marden (meu amigo que me deu a dica!).

Vou deixar os contatos:

Iolanda – (33) 9.9906-3536

Marden – (33) 9.9138-0886

E se você realmente procurar, não deixe de contar para o pessoal lá que você viu a indicação aqui, ok?! rs

.

.

.

Bjos,

AnaP.*

 

 

Posts relacionados

Se você gostou desse post, você também pode gostar:

Legenda repetida: melhor turma!

Coragem é ir com medo

 

 


TAG: 12 livros 2018 – em vídeo

Gravar TAGs ainda não é meu forte, apesar de até gostar bastante. Mas acontece é que as vezes surgem algumas que são praticamente irresistíveis, sabe?

Então, quando eu vi essa de “12 livros para 2018”  achei realmente a ideia bem legal. Mas pelo que percebi, a maioria das pessoas chega a definir um livro por mês… porém preferi não fechar tanto até porque né… você sabe, vai que eu ‘mudo de ideia’ kkkk.

Enfim, confira o vídeo:

E não se esqueça de se InscreverCurtir e Compartilhar ok?

Bjos,

AnaP.*

.

.

.

Posts relacionados

Se você gostou desse post, você também pode gostar:

Dicas para criar o hábito da leitura

Dicas para se organizar financeiramente

Dicas para trabalhar em home office


TAG 50 fatos sobre mim! – Vídeo Comemorativo nº 50

Essa semana o Canal do Blog no Youtube estava em festa!

E o motivo não foi apenas o meu aniversário (segunda 09/10), mas sim o vídeo nº 50 que foi ao no mesmo dia.

Aproveitei a oportunidade e gravei a TAG 50 Fatos sobre Mim!

Confira e descubra muitas coisas que tenho certeza que você nem imaginava … kkkk

E ai? Muitas surpresas? kkkkk 😉

Bjos,

AnaP.*

.

.

.

Posts relacionados

Se você gostou desse post, você também pode gostar:

Minha mãe é um barato

TAG: Tia e Sobrinha

Vlog Dia Internacional da Dança 



Precisamos falar de Lit-Girls

A Revista Glamour de Agosto trouxe um assunto tão bacana que rendeu até um vídeo!

Está curioso? Então confira:

E ai, o que achou do tema? Já vai aderir ao projeto também!? 

Bjos,

AnaP.*

.

.

.

Posts relacionados

Se você gostou desse post, você também pode gostar:

Moda Intuitiva – resenha

Roube Como Um Artista – resenha

Morando Sozinha – resenha


Desafio do blog no Youtube!

Desafio: não vamos definir meta, mas quando alcançar a meta, vamos dobrar a meta, ok?!? kkkkk

Bem, aqui no blog a coisa é um pouco mais organizada. Resolvi criar um desafio pra mim, para fazer o canal do blog no Youtube crescer, e que ao mesmo tempo, eu possa ‘agradecer’ a quem está me ajudando.

A meta é chegar a 1 mil inscritos. Porém a cada 100 alcançados, vou fazer um sorteio para comemorar! 

Então é isso! Compartilhe a ideia com seus amigos! Chame todos para se inscrever ok?

E se por um acaso você ainda não é inscrito: http://bit.ly/YouTube_MudeideIdeia

 

Bjos,

AnaP.*

.

.

.

Posts relacionados

Se você gostou desse post, você também pode gostar:

Nunca se case com uma mulher de pés grandes

TAG 5 livros

Vlog Voo Duplo


Projeto 6 on 6: Do lado de fora

Hoje é dia 6! O que significa que temos Projeto 6 on 6! Um projeto fotográfico em que 6 blogueiras compartilham 6 fotos de um determinado tema. E se no mês passado eu achei que tive um bloqueio criativo, dessa vez então, o processo foi mais tenso ainda kkkk. O tema escolhido foi: Do Lado de Fora. E sabe o que vinha na minha mente? Só o lado de dentro… Sério, parece que tudo que eu pensava estava fora do assunto. Então, não conseguindo pensar em nada tão diferente, resolvi fazer o óbvio, fotos totalmente externas, ou seja, do lado de fora. Confira!

Continue lendo…


Projeto 6 on 6: Cores de Outono

Começar um projeto fotográfico coletivo e já ter um bloqueio criativo no segundo mês não é muito bonito, mas infelizmente eu preciso confessar que isso aconteceu. Não sei se tem alguma ligação com o tema, já que o primeiro me tocou tão profundamente, e o segundo foi simples, porém desafiador. Enfim… isso tudo é só pra já pedir desculpas adiantadas, porque talvez o resultado não tenha sido tão bonito assim. Maaaaas por outro lado, é legal ter o compromisso e no mínimo tentar, colocando a criatividade para funcionar e tentar extrair o melhor das condições que nós temos.  Então, continue lendo e veja as fotos do Projeto 6 on 6 : Cores de Outono.

Continue lendo…


Projeto 6 on 6: Caminho

Sabe aquela coisa gostosa de início de ano de começar vários projetos e a expectativa de que tudo vai ser melhor?! Pois é! Estou super nessa vibe. E por incrível pareça, o universo está conspirando a meu favor. Coisas que passaram o ano de 2016 empacadas simplesmente resolveram sair do lugar e coisas boas estão acontecendo. E como a minha intenção é sempre trazer coisa nova para o blog, fico muito feliz em contar que agora faço parte de um projeto fotográfico com outras 5 blogueiras. Sempre via esses projetos mas nunca pensei em criar minha própria turma, e ao mesmo tempo não tinha tido a oportunidade de entrar em nenhuma. Mas esse 2017, que até agora tem sido lindo, mudou meu cenário. Continue lendo e conheça mais do projeto e da minha nova turma. #tômeachando

Continue lendo…