Oie!

Hoje eu vim falar sobre comprar online, bora lá?!

Eu não sei você, ai no grupo social que vive, mas até hoje me deparo com pessoas que tem medo de comprar online. E sinceramente ainda fico chocada com isso! Sério gente…

Eu nunca tive medo dessas coisas e compro online há muito tempo (muito mesmo!). Até mesmo pelo fato de calçar 42, e praticamente não ter opção na minha cidade. Ou seja, se eu compro sapato online, porque você também não pode comprar? rs

Eu compro de tudo que você imaginar online! Já comprei: sapato, produto de beleza, livros (o que eu mais compro!), roupa, comida, eletrônicos, móveis e até fogão! Pois é…

E para te ajudar nessa prática maravilhosa que é comprar online, eu vim trazer uma dica de um site de cupons de descontos, que é o CUPOM VÁLIDO.

Mas como assim Ana? Tem cupom de quê? Como que usa? Não é pegadinha? Calma que já te explico!

O site Cupom Válido disponibiliza vários cupons, desde valores a percentuais, em MUITAS lojas onlines. E tem lojas das mais conhecidas até as lojas que estão chegando no mercado online e fazendo bonito. Por exemplo cupom para o site do Carrefour.

Basta você pesquisar a loja que você comprar, que ele vai mostrar as opções de cupom para aquela loja. É importante ficar atento se o cupom tiver alguma descrição ok? Porque ai depois você vai falar que não funciona porque você quis utilizar um justamente com alguma restrição, como ser novo cliente, ou linha de produtos.

Dai é só você clicar em ver cupom e partir para o abraço! Ou melhor… para a compra… rs.

Ah, e você também pode se inscrever para sempre receber cupons novos no seu e-mail.

Então é isso! Espero que tenha gostado da dica de hoje. E se você tem medo de comprar online, compra com desconto do Cupom Válido, que vai ser mais fácil perder o medo 😉

Um Bjo, Anap.