Olá pessoas!!! Tudo bem com vocês?!

Gostaria de agradecer à visita e dizer: sintam-se à vontade.

Já faz um tempinho que estava com vontade de dedicar mais ao blog, investindo realmente e divulgando mais. Até que senti que essa hora chegou com o ano novo e as promessas de mudanças. E o primeiro passo para mudar foi recomeçar e fazer o que queria ter feito desde o começo, mudar o nome. Como falei no post explicando o nome o porque do nome ‘Pé de Cinderela’ (nome antigo) antes mesmo de começar o blog mudou muito, e uma dessas coisas foi o nome, que era pra ter sido Mudei de Ideia.

Inicialmente a ideia era falar de decoração, e Mudei de Ideia foi algo que me surgiu à mente, afinal eu tenho muito o hábito de mudar posições de móveis, objetos e cores das coisas. Depois eu percebi que o nome é muito mais amplo do que pensei em inicialmente. Mudar de ideia é algo que faz parte do nosso dia a dia. Mudamos rota, mudamos de emprego, de casa, de relacionamentos… As pequenas mudanças alteram nosso hábitos e nos faz uma pessoa melhor. Mudar faz parte e é evolução. É a mudança que faz o mundo e que nos faz crescer.

Sempre fui muito indecisa (afinal eu sou libriana né…) e por isso mesmo acho que sempre mudava de ideia. Decidia algo, mas ficava na dúvida, e mudava de novo. E até um tempo atrás isso era algo me incomodava em mim. Hoje percebi que mudar é normal e saudável, vejo a mudança como sinal de amadurecimento e evolução. Até porque ninguém aqui é nenhuma Gabriela, que ‘nasceu assim, cresceu assim, e vai morrer assim,’ não é mesmo? (se você não conhece essa frase pesquise sobre a novela Gabriela/1975).

Mas tem também aquelas coisas que não mudam não é mesmo?! O que nós somos, nossos princípios e nosso caráter. E isso nós devemos manter e defender, afinal são  eles que nos guiam nas decisões e nas novas mudanças, para mudarmos e continuarmos a mesma pessoa. Certo?! Momento reflexão…

E chega de falar e vamos blogar? kkkkk

IMG-20150303-WA0001

Espero sinceramente que você goste do blog novo!! Preparei com muito carinho e teremos muita coisa bacana por aqui. Aguardem!!

Enquanto isso, o conteúdo antigo ainda está por aqui, reclassificado e mais fácil de encontrar… acompanhe aqui do lado na barra de Categorias, ok? #organização #novascategorias

:::

Você também por me acompanhar no Instagram: @pedecinderela

E curtir a página do Facebook para acompanhar as novidades: Blog Mudei de Ideia

Se quiser pode me enviar um e-mail fiquei à vontade: ana@blogmudeideideia.com

Ou até mesmo comentar por aqui!!!

:::

Um abraço, e até o próximo post.

Anap.

 

 

 

Ana parabéns!
Ta muito bacana, gostei muito, amei o nome e vou ficar ligada em seus post. Criatividade inspiradora. Beijos.

Pô, Ana! Adorei de verdade a repaginação do blog… tá maraaa!! Rsrsrs
E o nome então… ficou bem a sua cara mesmo 😉
Espero muitas postagens de coisas interessantes e ideias bacanas, mesmo que depois tenha que mudar ela depois Heheh Bjoos