Como eu já venho soltando alguns spoleirs por ai, eu estou de quarto novo. Na verdade é de casa nova. É isso mesmo, coloquei minhas coisas em caixas e novamente me mudei, voltei pra casa da minha mãe. E o que isso significa?? Redecorar meu quarto todo. E pra falar a verdade, talvez vai rolar um extreme make over, pois pretendo trocar tudo ao longo dos próximos meses. Guarda-roupa mesmo é uma coisa que não tenho mais. E o meu novo guarda-roupa de cortina é o que vou mostrar para vocês no post de hoje.

guardaroupa

O meu novo quarto tem um pequeno ‘dente’ em uma das paredes, um espaço que afunda na parede, digamos assim. A minha mãe então teve a brilhante ideia de transformar esse espaço em um guarda-roupa. Pesquisei algumas referências, tirei as medidas e com apenas R$ 30,00 eu fiz meu novo guarda-roupa.

Instasize_1204100036

Aproveitei uma cortina que minha mãe já tinha mas estava sem nenhum lugar para usar e pronto. Um lindo guarda-roupa surgiu. E você pode até me perguntar se tudo coube ali e eu te respondo: não né! E é por isso que agora eu vou ter uma cômoda. Mas ai já é tema para outro post… em breve. 🙂

Instasize_1204100159

Estou me acostumando aos poucos, mas já estou achando legal a ideia de sair do lugar comum. Desde que eu me entendo por gente, guardo minhas roupas do mesmo jeito: em portas de madeira. Porque não cortinas? Enfim! Vamos tentar, e se não adaptar a gente pensa em outra coisa.

Instasize_1204100510

—-

E então pessoas, curtiram? Quem ai também tem uma espaço e não pensou em algo, fica a dica. Um espaço assim também seria ótimo para fazer prateleiras ou até mesmo um home office super aconchegante.

Um abraço,

AnaP*

@pedecinderela