No post de hoje resolvi misturar dois assuntos que eu gosto muito: moda & decoração! E ao mesmo tempo vamos falar de 4 temas completamente diferentes entre si mas que tem lotado minha timeline do Pinterest nas últimas semanas e eu percebi que já viraram tendências. E o que achei mais legal é que eles tiram qualquer objeto do lugar comum, dão vida e personalidade à decoração, e interessância a qualquer look. Continue lendo pois vamos falar de: Abacaxis, Cactos, Flamingos e Unicórnios.

alertadetendencia_capa

Eu sou suspeita pra falar que estou curtindo essas tendências porque já sou bem chegada em coisas ‘fora do lugar comum mesmo’. Tudo que é colorido e psicodélico me agrada. Confira ai a seleção que fiz diretamente do Pinterest:

ABACAXI

O abacaxi foi tendência na moda há uns anos atrás mas agora voltou com tudo e não só na moda, mas também na decoração. E não é só na clássica jarrinha de suco não! Voltou luxoso, muitas vezes em dourado ou em painéis estilosos. Sem contar que é uma ótima opção para decorar festas.

abacaxii

CACTO

Os cactos e/ou suculentas já viraram modinha faz tempo na decoração, e agora não é apenas a plantinha em si, também aparece nos papéis de parede ou feita de papel exatamente, muito mais divertida. Sem contar que vem mostrando as caras na moda também.

cacto

FLAMINGO

A minha paixão por flamingos começa a partir do momento que ele é rosa. Brincadeirinha #sqn! Já faz um tempo que eu sou encantada com o charme dessa ave tão elegante, e parece que todo lugar que eu viro, tem alguma coisa dele. Já fiz até cartaz aqui no blog com ele. Se você ainda não baixou clique aqui.

flamingoo

UNICÓRNIO

Se antes era considerado um tema infantil o unicórnio tem ganhado espaço e virando até nome de tendência capilar, que são os cabelos coloridos em tons pastéis. Nem preciso dizer que foi amor á primeira vista e estou desejando tudo e mais um pouco.

unicornioo

 

E então, o que achou da seleção? Você também tem visto esses temas por ai?!

Espero que tenha gostado 🙂

 

Um abraço,

AnaP.*

.

.

.

Posts relacionados

Se você gostou desse post, você também pode gostar:

Você conhece o Pinterest?

Meu home office

Decor: revisteiro

Inspirações para embrulho de presente