Você já falou alguma vez que odiava alguma coisa, e de repente, não mais que de repente, passou a amar aquela coisa. O famoso “pagar língua”?! Eu já! E não tenho vergonha nenhuma de assumir isso. Pensa em uma pessoa que simplesmente odiava listras, quaisquer que sejam, onde e como, se era listra, eu não gostava. Achava a coisa mais idiota do mundo, e ainda falava assim: “sem graça, só tiras de cores, muito besta”. Pois bem, eis me aqui assumindo mais uma mudança em minha vida, que já aconteceu faz um tempinho, e agora sou simplesmente apaixonada por elas: as LISTRAS!!!
Na verdade, acho que no geral, eu tinha problemas com estampas. Com a preocupação de não enjoar, e facilitar combinações, seja na decoração ou moda, eu acabava vivendo de básicos, sem padronagens e cores neutras. Aos poucos fui acrescentando cores em minha vida, e meu quarto hoje parece mais um quarto de criança do que de adulto. E tem inclusive listras! Que coisa não!? rsrs
Agora, como uma apaixonada que sou(estou) por listras, vejo possibilidade em todos os lugares da casa, desde a parede, que é mais ousado, até em móveis ou peças avulsas, como tapetes ou almofadas. Caso você tenha um pouco de receio de enjoar ou carregar o ambiente, o ideal é investir em peças de baixo custo, para facilitar a troca, ou fáceis de serem transportadas.
Selecionei para o post de hoje algumas das minhas inspirações. Vamos conferir?!
>> Para quem está começando a ousar na decoração, o ideal é começar aos poucos: tapetes, almofadas, cortinas. Começar com cores neutras também é uma opção para não enjoar fácil.
>> No nível médio da ousadia, podemos escolher móveis pequenos que não “preenchem” tanto o ambiente mas consegue dar um chame em qualquer lugar.
>>Para os mais corajosos, temos as paredes, que não é fácil de fazer, nem de tirar. Mas que causam impactam… ah causam. Desejando em 1…2…3…
::::((((//***//)))):::::
No meu quarto atualmente as listras estão presentes apenas no edredom, que é dupla face e a outra opção são corações. Porém, como a ousadia está aumentando em grandes proporções, estou querendo dar uma incrementada, talvez uma mistura de padronagens, o que acham!? Alguma sugestão? Poá talvez…. ºoºoºoºoºoº
Comentário?! Fiquem à vontade 🙂
Um abraço,
Anap.