Aconteceu no início desse mês de Julho, entre os dias 5 a 15,  a 13ª edição da Festa das Flores, uma festa para quem ama a natureza e já faz parte do calendário cultural de Governador Valadares. A feira funcionou durante todo o dia na praça dos Pioneiros, com a venda de plantas e programação cultural à noite e no final de semana. Na edição desse ano participei em duas dessas programações! Confira detalhes e fotos:

A primeira delas foi no domingo, dia 8, em que estivemos presentes eu e mais 6 escritores em uma roda de conversa sobre “O escritor nos tempos atuais: literatura e internet”. O bate-papo que rolou das 17h às 19h foi bem produtivo e enriquecedor, afinal tínhamos na roda escritores do mais variados gêneros: desde fantasia, ficção científica, infantil, infanto-juvenil, romance e não ficcção, com autoajuda e história. Ou seja, tinha escritor para todos os gostos! rs 

Prazer, escritores!
A roda acontecendo
Aquele selfie básico pós evento

E no segundo momento, que foi na segunda, dia 9, às 19h, rolou um bate-papo sobre  “Gentileza e Autoestima”. E é claro que não estava sozinha nessa: contei com a colaboração da Itamara Ferreira, design gráfico, Lígia Dantas, escritora e Luciana Rocha, psicóloga. A roda também foi super produtiva e envolveu tanto os participantes que tivemos várias contribuições enriquecedoras para o nosso papo. Valeu super a pena!

Iniciando a roda…
Meninas concentradas
Mais um selfie de encerramento! rs

No final, até gravei um depoimento para falando sobre o evento que foi direto para a página do Facebook do evento e que você pode ver nesse link aqui: https://www.facebook.com/970412239637205/videos/2019910224687396/.

.

.

Por hoje é só!

Bjos,

AnaP.*