Na semana passada eu estava em um parque diversão chamado Constance! É isso mesmo que você leu…rsrs

Para quem já me conhece sabe da minha paixão pela marca e no dia 13/05/19 tive o prazer de ser muito bem recebida por toda a equipe e conhecer a empresa e pessoas que fazem a marca acontecer.

O escritório onde funciona a empresa fica em Belo Horizonte/MG e possui atualmente 152 funcionários! Confesso que fiquei admirada, pois independente da marca em si, como administradora que sou, a visita valeu muito a pena. É muito legal ver uma empresa desse tamanho funcionando, harmoniosamente, com seus setores, departamentos, salas… tudo lá é muito bem cuidado, dá gosto de ver!

Sem contar a simpatia de todos! Em cada sala que passei fui muito bem recebida e algumas das meninas até mesmo já me conhecia por já ter lido meu livro. Sério, me senti a famosa!  Para me acompanhar em todos os setores, a escolhida foi a Aline, que foi muito fofa e batemos muito papo (dentro do possível né… mas a vontade era conversar o dia todo!). Ela é uma das responsáveis pelo setor de atendimento ao cliente e que escuta nossas lamúrias kkkk.

Thaphna (outra fofa!), eu e a Aline

A visita me foi permitida através do Marcelo Linhares, que esteve no evento de marketing digital Reload que foi promovido pelo Sebrae aqui em GV em 01/12/2018, em que o conheci a contei toda minha relação com a marca e a importância deles na vida de uma numeração especial. Recentemente até fui citada em um post dele no Linkedin que sinceramente, me fez chorar…

Mas voltando ao assunto…

Foi uma segunda feira muito feliz que tive e sou muito grata a todos pela oportunidade! 

E ainda tive a oportunidade de conhecer a Angela, a supervisora de Cuiabá que levou o livro para as lojas de lá. Obrigada pelo carinho!

E é claro que eu sai de lá com mais um par de sapatos, porque né, sou dessas… Sem contar a compra que eu já tinha feito no Shopping Contagem, na sexta. Saldo final da viagem: voltei para casa com 4 pares novos!

Eu na Constance do Shopping Contagem

Sem contar no outro que chegou no sábado aqui em casa… mas isso já e pauta pra outro post! #aguardem

 

Bjos,

AnaP.*

.

.

.

Posts relacionados

Se você gostou desse post, você também pode gostar:

Lojas online de calçados de numeração especial feminina

Numeração especial

Meu livro!