TAG: Todo mundo ama, mas eu não!

Hoje resolvi escrever sobre mais um TAG que gosto muito. Pra falar a verdade, são poucas as TAG’s famosas que eu não gosto. Acho muito legal a ideia de que várias pessoas, com pontos de vista diferentes vão responder as mesmas coisas, é uma forma de padronizar o diferente sem perder a individualidade. Legal né??

Como eu disse no primeiro post que fiz de TAG, os 50 Fatos sobre mim, as TAG’s geralmente são feitas em vídeos, mas como não tenho pretensão de virar uma youtber tão cedo, vai ser escrevendo mesmo que vou matar minha vontade de responder as TAG’S. Então, resolvi que todo mês vou postar uma TAG, ok!? Está bom pra vc que esta ai do outro lado lendo?! Espero que sim! rsrs

TAG: Todo mundo ama, mas eu não!

Acho meio ridículo ter que explicar o título, que já é tão auto-explicativo, mas a TAG consiste em basicamente listar coisas que todo mundo ama, mas infelizmente eu não. Eu já tenho fama de ser super do contra mesmo, então que nem foi tão difícil assim fazer essa TAG, na verdade, foi super fácil! kkkkkkk

Preferi fazer uma lista de apenas 5 itens para não ficar cansativa, vamos lá?

1 – PRAIA

praia

Como assim que você morou 6 anos no litoral e não gosta de praia?! Pois é, pode parecer contraditório mas não gosto. Não gosto do clima de praia, da areia nos pés ou voando na nossa cara, não gosto da roupa de praia, de ficar sentada desconfortável em uma toalha olhando para aquele monte de água indo e vindo. Não adianta tentar me convencer, que eu não vou. Ou melhor, quando minha mãe “manda” eu vou porque sou obediente. Eu só ia à praia quando minha mãe ia, e só entrava na água pra levar minha sobrinha #dudinha. Para você ter ideia, nem biquíni eu tenho mais. Joguei fora antes de vir embora e não me fez falta até hoje. Só pra constar: não tenho nada contra piscina, mas também não tenho o hábito, por isso não ter biquíni não é um problema.

2 – NUTELLA

nutella-products

Eu quase apanho quando falo que não gosto de Nutella. Mas fazer o que, eu não gosto mesmo! Eu amo chocolate, como qualquer outra mulher, e principalmente na TPM, mas a Nutella eu acho muito gordurosa, acho o gosto dela estranho. Não adianta, não consigo ver graça naquilo. Aos amantes de Nutella, me perdoem! kkkkk

3- BALA,CHICLETE, PIRULITO

origem-do-chiclete-2

Outra coisa que causa espanto geral nas pessoas, chego a me sentir um ET, quando me oferecem uma bala e eu falo que não gosto. Perdi completamente o hábito de chupar bala, chiclete ou pirulito na época que usei aparelho, e parei de gostar. Acho que traumatizei porque vivia quebrando o aparelho com bala de maçã verde. Aquelas outras guloseimas do tipo jujuba eu gosto, geleinhas e talz. Mas no geral, não gosto desses doces “artificiais”. Como diz minha amiga Mari, gosto de doce de gente velha: goiabada, doce de leite… kkk

4-  AUGUSTO CURY

117698641_1GG

Não sei nem ao certo como escrever sobre esse tópico, porque eu não aguento essa idolatria que as pessoas tem com esse cara. Gente, detesto!!! Acho que é auto-ajuda da mais barata e besta. Ele é enjoativo e repetitivo. Pra mim, o fato de ele ter tantos livros é porque ele só muda o contexto, o exemplo, e vai lá e lança outro título. E aí você pode me perguntar: mas você já leu alguma coisa dele pra saber?! E a minha resposta vai: sim! Já li pelo menos 10! E são todos iguais, pode crer! Justificativa: quem lembra que na outra TAG falei que já tive mania de ler auto-ajuda!? Então dá pra entender pq eu já li tantos livros dele. Li até enjoar – literalmente.

5- SIMPSONS

Simpsons_couch

Até hoje hoje não consigo entender que graça que as pessoas veem nesse desenho! Nenhum quando eu era criança eu não gostava, agora então, nem se fala. Acho que o principalmente motivo é que ele é um desenho voltado para comédia. E geralmente não costuma achar graça em comédias. Gosto de comédia-romântica, mas comédia pura, não costumo achar muita graça. Sabe essas coisas que homem acha maior graça, algumas mulheres também?! Pois é! Não vejo graça nenhuma. Vídeo de pegadinhas, sustos e videocassetadas? Dispenso todos. Não gosto de humor-bobo, essa é a verdade.

 

Ufa!! cansei de ter que “falar mal” de algumas coisas, mas acabou a tortura kkkkk.

::

E ai, o que achou? Concordou com a alguma coisa ou vai ter a confirmação de que eu realmente sou um ET? kkkkk

E eu gostaria de saber também, o que Todo mundo ama e você não?! Já estou curiosa para saber…

Deixa ai nos comentários 5 itens, se não quiser não precisa explicar cada um, só falar mesmo o que é. Posso contar com você?!

::

Um abraço,

anap.

 

 

 

Comments

comments

Ana Paula Cândido

Prazer, meu nome é Ana Paula! Obrigada pela visita em meu blog :) Dúvidas, críticas ou sugestões? Fique à vontade para comentar. Ficarei feliz com sua contribuição e prometo que respondo rápido, ok?!