Adorooo responder TAG’s ! Novidade? Nenhuma né… Essa então, eu achei um máximo quando achei e já entrou para minha lista de tags favoritas: Minha história em 10 músicas. Com certeza não foi fácil escolher apenas 10 músicas para “resumir” a minha vida, enquanto para cada pergunta eu queria escolher pelo menos 3. Maaas, eu consegui e o resultado você confere logo abaixo:

Uma música que me lembre um momento bom – Evidências

Sempre gostei dessa música, gosto da melodia e principalmente da letra. Gosto do romantismo, da forma de assumir um amor e principalmente da “teimosia” de quem canta. Ter assistido essa música ao vivo em Curvelo foi um momento muito especial, por isso escolhi essa música.

Uma música que defina sua vida – Girls just wanna have fun

Eu até sei que a letra da música não descreve exatamente a minha vida, mas gosto muito muito muito, e ela me inspira a viver a minha vida, no meu momento, do meu jeito, sabe?

Uma música que te faz dançar na balada – Amor de Chocolate

Na verdade essa música e qualquer outro funk seria uma opção para me fazer dançar na balada. E podem me julgar a vontade, todo mundo sabe que meu principal defeito é gostar de funk mesmo. Músicas eletrônicas também entrariam nesse lista..

Uma música que foi tema de um relacionamento – Fui Fiel

Eu não sei se posso chamar de relacionamento exatamente não, mas resolvi escolhi essa música que representa “quase” tudo que vivi depois do noivado desfeito.

Uma música que sempre te faz chorar – Love by Grace

A primeira música que me veio à mente foi essa, mesmo que eu não chore exatamente ao ouvi-la, mas a cena da novela em que a menina tem o cabelo raspado ao som dessa música com certeza emociona qualquer um.

https://youtu.be/4HR3YYUhq1A

Uma música que seria toque do seu celular – Love Generation

Amo! Amo! Amo! Sou capaz de ouvir horas seguidas (na verdade às vezes eu faço isso!). É uma música super alto astral, animada e positiva. Como não amar?

Uma música que você gostaria de tatuar – Tô fazendo falta

Eu não gostaria de tatuar exatamente uma música (até porque não quero tatuar mais nada) mas essa música é pra mim muito marcante. Sempre gostei muito, do tom da voz da Joana, da melodia e da letra também. Apenas gosto, não sei porque.

https://youtu.be/wImv3TJx8bU

Uma música que te deixa com vontade de ficar com alguém – Jeito Carinhoso

Então… de repente a pessoa começou a gostar de “arrocha”. E acabou virando sinônimo de conquista e desejo. Acho que devo estar viciada em Quintanejas né? E olha que faz tempo que eu não vou… E até hoje, não entendi se é pra esquecer ou pra lembrar…

Uma música que você está viciada agora – Te esperando

E mais uma vez eu “paguei língua”. Ainda não sou fã do Luan Santana, mas essa música está martelando na minha cabeça no último mês. E acabei de ver o clipe e não vi coerência nenhuma, alguém me explica?!

Uma música que faz as pessoas lembrarem de você – Amor I Love you

Eu estou escolhi essa música porque acho que é a música que todo mundo sabe que eu gosto. Minha adolescência passava horas (literalmente! pode acreditar) ouvindo, em uma fita K7 que eu tinha gravado dos dois lados. Ficou claro minha paixão pela música?!

https://youtu.be/bKddsJ_3FRk

::::::

Gostaram de conhecer uma pouco mais do meu gosto musical mais que estranho?! Sugiro a você a responder a TAG também, pois é um exercício gostoso para passar o tempo.

Quem quiser comentar, é só ir até o final da página que eu respondo assim que puder!

Um abraço,

Anap.