TAG: 29 coisas que aprendi com 29 anos

Hoje é meu aniversário! uhuuuuu. Sim, eu amo fazer aniversário. É legal pensar que de todos os 365 dias do ano, um deles é meu (e de mais um monte de gente, mas deixa pra lá). Ano passado eu fiz um post sobre o assunto, se quiser reler é só clicar aqui. Mas o que temos para hoje é uma super TAG que eu estava doiiiida para responder e já estava preparada há alguns meses, digamos que estava adiantada.

Agora chega de falatório que a Tag é grande porque 2.9 não é pra qualquer um né 🙂

tag29coisas

  1. O tempo passa e você nem percebe. Então faça logo, seja lá o que deve ser feito.
  2. Sonhar não é fácil. É muito bonito ver todo mundo falando que temos que sonhar e correr atrás. Mas até pra realizar sonhos costumam desanimar os mais fracos.
  3. As pessoas são bonitas, cada uma à sua maneira, mas são.
  4. Deixar o cabelo crescer não é tão difícil se você não cortar.
  5. Se for sair com um grupo de pessoas para dividir a conta no final leve sempre dinheiro bem trocado.  Você vai precisar ou vai ficar no prejuízo. Uma noite até que vai, mas se virar rotina você vai ficar chateado
  6. Férias é muito bom, mas trabalhar também é!
  7. O trânsito está cada dia pior, então seja você o primeiro a ceder e ter paciência. Você vai economizar momentos de stress.
  8. Comprar a vista é maravilhoso. Acostume-se com isso.
  9. Nenhum trabalho é perfeito, então escolha o que tem mais situações que você está disposto a tolerar por mais tempo.
  10. Por mais que a gente goste de ficar rodeado de pessoas, tem hora que a gente precisa ficar sozinho. Arrume esse tempo.
  11. Deus me ama. E a você também.
  12. Combater o consumismo desenfreado não é fácil, mas é muito bom não ter dívidas.
  13. Se possível tire carteira de motorista logo que começar a ganhar dinheiro. Mesmo que você não tenha condições para comprar veículo agora. No dia que você tiver essa condição, provavelmente você não terá tempo para tirar a carteira.
  14. Arrisque-se mais. Você acha que não gosta, mas é porque ainda não experimentou.
  15. Manter as coisas arrumadas é muito bom (prático e necessário às vezes), mas uma bagucinha não mata ninguém.
  16. Mantenha sempre algo para ler sempre à mão. Mesmo que o dia parece estar lotado de coisas para fazer, você ainda corre o risco de ter um tempinho.
  17. Seu gosto alimentício vai mudar. Nada é para sempre.
  18. Em dia de chuvas, evite roupas claras. E não esqueça da sacola plástica para colocar a sombrinha na bolsa.
  19. Saiba perder. Eu sei, dá vergonha, não é fácil, mas vai ser necessário. As vezes você ganha mais por saber perder.
  20. Meu pé é grande. É fato e eu não posso mudar. Tive que entender e me aceitar. Aceite-se também.
  21. E falando em tamanho… Ser grande nao é tão bom assim como todo mundo pensa.
  22. Vá ao dentista regularmente. Sério, não fuja!!
  23. As vezes é melhor andar de taxi. Pode custar um pouquinho, mas também pode ser o preço da tranquilidade.
  24. Comprar roupa nunca é fácil para NINGUÉM. Cada corpo tem sua limitação, não se engane achando que só você tem dificuldades.
  25. Seja menos resistente às novas tecnologias, elas assustam um pouco no começo, mas provavelmente vão mudar sua rotina. Para melhor
  26. Se possível não tome decisões com dor de cabeça (ou qualquer tipo de dor). Elas nos tiram a paz e a capacidade de sonhar. E decidir assim pode atrasar e muito sua vida.
  27. Numa mesa de bar com a galera, se possível peça bebidas e comidas diferentes da maioria. Isso vai facilitar na hora de dividir a conta.
  28. Cair da escada pode fazer você ver o mundo com outros olhos. (mas não precisa se jogar ok?)
  29. Infelizmente nem todo aniversário é perfeito. Por mais que eu ame fazer aniversário, tem ano que a gente não gosta de lembrar. Acontece. Mas comece a sonhar com o próximo que passa.

:::::

Gente desculpa, sei que ficou enorme… mas são muitos anos de aprendizado para resumir em um só post né?! kkkk

Espero que tenham gostado e prepare-se você também para responder essa TAG em seu aniversário (mesmo que você não tenha onde publicar) pois é um ótimo exercício de reflexão da vida.

Um abraço

Anap.

 

Comments

comments

Ana Paula Cândido

Prazer, meu nome é Ana Paula! Obrigada pela visita em meu blog :) Dúvidas, críticas ou sugestões? Fique à vontade para comentar. Ficarei feliz com sua contribuição e prometo que respondo rápido, ok?!