Olá pessoas! Tudo bem com vocês?!

Eu estou ótima e cheia de energia para começar esse novo mês. Por questões de falhas técnicas o blog ficou sem ser atualizado no fim de semana passada, mas vou tentar compensar o atraso com 2 posts extras agora em maio, ok?!  Enquanto isso, começando bem o mês e fazendo umas coisas que mais amo no blog: responder TAG’s !! \o/

Acho que todo mundo já está cansado(a) de me ler falando que TAG são como exercício de auto conhecimento, né?! Acho que é por isso mesmo que gosto de fazê-la no início do mês. Sempre analiso como foi o blog no mês anterior e me preparo para mais um mês. A TAG de hoje são 25 perguntar aleatórias. Para garantir mais “sinceridade” nas respostas, igual na última que respondi que exigia isso, resolvi deixar para olhar e responder ao mesmo tempo. Quer ver o resultado?!

Tag: 25 Perguntas Aleatórias

1: Com o que você não pode sair de casa sem?

Nossa, difícil essa. Eu sou quase uma tartaruga que carrega a casa nas costas, dificilmente eu carrego pouca coisa, mas sem chave nem celular não tem como. No mais, a minha bolsa inteira, que inclui carteira, uma necessaire, sombrinha, capinha do óculos, bloquinho de anotação, caneta, cartão de passagem, fone de ouvido, etc…

2: Marca favorita de maquiagem nacional e internacional?

Conheço poucas marcas de maquiagem pois não tenho tantas opções assim, mas eu diria que são as que eu mais tenho coisa né: Mary Kay e Avon. São dois extremos em relação ao preço, mas as duas me atendem bem, cada uma em sua ocasião.

3: Qual sua flor favorita?

Gérberas! Adoro o formato simples e o caule firme.

4: Loja de roupa favorita?

Aquela que me sinto á vontade. Não tenho nenhuma específica, mas costumo gostar de lojas de departamentos pois posso rodar sem vendedor o tempo todo atrás de mim. #quemnunca

5: Perfume favorito?

Não tenho! Hum… complicado de assumir, mas eu não uso perfume. Estou tentando mudar isso, mas achar um que não me dê dor de cabeça não está sendo fácil. Alguma sugestão?!

6: Saltos ou rasteiras?

Cada um no seu momento. Gosto de salto e da elegância que ele proporciona, mas também não dispenso uma rasteira. Até porque, devido à minha altura, consigo usar muito mais rasteira e não parecer mal arrumada. É só saber escolher o modelo certo.

7: Cor favorita?

Rosa, rosa e rosa. Alguma dúvida?!

8: Você bebe energético?

Não. Já provei, mas nem me lembro mais o gosto. Não me interesso por esse tipo de coisa.

9: Qual seu hidratante favorito?

Difícil essa pergunta também, considerando que faz pouco tempo que tenho criado o hábito de uso contínuo. Ainda não tenho um favorito. #sorry

10: Você pretende se casar?

Sisim! Mas como não depende só de mim né… vamos ver o que vai dar! #cadeopretendente

11: Você se irrita fácil?

Então…. estou tentando trabalhar isso em mim! kkkkkk

12: Você rói unhas?

Não, em hipótese alguma.

13: Você já chegou perto da morte?

Acho que perto mesmo não cheguei, mas já passei um aperto quando cai da escada. E meu maior medo foi pensar que ia morrer e minha mãe ia ver (sim, ela estava no alto e assistiu toda a cena). Fiquei pensando que seria triste ela me ver partir e não ter conseguido ajudar.

14: Onde você estava a 3 horas a trás?

Dormindo! Acordei cedo e vindo escrever.

15: Você esta apaixonada?

Nops!

16: Qual foi a ultima vez q foi ao shopping?

Na quarta feira, quando tentei comprar um presente para o meu pai mas não achei.

17: Você assistiu algum filme nos últimos 5 dias?

Nós últimos 5 não, mas na última semana sim, Cinderela no cinema. E pretendo ir na próxima terça, Os Vingadores. Isso conta?!

18: O que você esta vestindo agora?

Bermuda jeans + blusa de frio cinza com estampas de beijinho. #cute

19: Última comida que você comeu?

Canjicão e caldo de feijão na barraquinha da igreja ontem à noite. Ainda não tomei café da manhã…

20: Qual seu animal favorito?

Considerando que não gosto de pets, acho que a resposta seria nenhum. Mas acho coelhos bonitinhos. E diria os animais grandes que a gente vê no zoo, acho legal ver a nossa diferença de tamanho.

21: Quais seriam suas férias dos sonhos?

Disney!

22: Quais seus planos pra hoje a noite?

Aniversário de criança. Bora?!

23: O que você está ouvindo agora?

Father and Son – Cat Stevens.

24: Você coleciona alguma coisa?

Bem que gostaria, mas não. Acho que gosto de tanta coisa, que é difícil pensar em uma só pra colecionar. Mas acho muito legal quem coleciona e vira referência daquilo, e quando os amigos vêem algo, lembram dele.

25: Você come fastfood?

Não tanto quanto gostaria, mas amo!!!

:::::

Espero que tenham gostado e sugiro, como sempre, que responda também. Ao reler as respostas percebi que no começo escrevi bem mais, será que foi coincidência ou preguiça?!

Caso não tenha vista as outras TAG’s, aqui vai um resumão:

Um abraço, e até o próximo post!

Anap.