TAG: 100 perguntas que ninguém pergunta

Como assim?! Entrou mês novo e a louca das TAG’s ainda não fez nenhuma?! kkkkkk Pois bem, como o blog andou com uns probleminhas técnicos no início do mês, que é quando eu repondo as tags, no primeiro fim de semana de postagem, a informação passou despercebida. Estava também preparando conteúdo para série como ser mais organizado (já viu?!) e acabei me esquecendo. Maaaaas, agora tudo voltou ao normal!! Vamos responder então? Como a tag é  muito grande não vou ficar enrolando aqui:

100 perguntas que ninguém pergunta

1: Você dorme com as portas do seu armário aberta ou fechada?

Do armário? Acho que fechada, porque eu geralmente fecho depois que abro ueh. Mas se for porta de correr fica onde está!

2: Você leva embora os shampoos e condicionadores dos hotéis?

Não! Eu fiquei poucas vezes em hotel até hoje, mas não levei não…

3: Você dorme com seu edredom dobrado pra dentro ou pra fora?

Juro que não consegui entender a pergunta. Eu chego na cama e “entro” no edredon, do jeito que está e pronto.

4: Você já roubou uma placa de rua?

Não né. Desnecessário.

5: Você gosta de usar post-it?

Amo, amo, amo! Quem conhece minha mesa de trabalho sabe disso.

6: Você corta cupons, mas depois nunca usa?

Que cupons gente?! #perdida

7: Você prefere ser atacado por um urso ou um enxame de abelhas?

Acho que um urso, porque deve matar mais rápido. né?!

8: Você tem sardas?

Não.

9: Você sempre sorri para fotos?

Sempre. Não sei tirar fotos séria. Fica horrível!

10: Qual é a sua maior neura?

Chegar atrasada eu acho, tento ao máximo evitar isso.

11: Você já contou seus passos enquanto você andava?

Provavelmente quando era adolescente.

12: Você já fez xixi na floresta?

Floresta?! Em viagens sim, isso conta?

13: E quanto fazer coco na floresta?

Que eu me lembre não.

14: Você dança, mesmo se não tiver música?

Acho difícil, só se estiver ensaiando.

15: Você mastiga suas canetas e lápis?

Não. Acho nojento, mas acabo colocando na boca, mas não amasso.

16: Com quantas pessoas você já dormiu essa semana?

Nenhuma.

17: Qual é o tamanho da sua cama?

De solteiro.

18: Qual é a música da semana?

Zen – Anita

19: O que você acha de homens que usam rosa?

Bonito. Só não pode ser florescente, que nem pra mulher eu gosto.

20: Você ainda assiste desenhos animados?

Não. Só filme de animação.

21: Qual é o filme que você menos gosta?

Titanic.

22: Onde você enterraria um tesouro escondido, se você teve algum?

No quintal de casa? Se tivesse quintal? kkkkk

23: O que você bebe com o jantar?

Eu não janto.

24: No que você mergulha um nugget de frango?

Qualquer molho que tiver disponível.

25: Qual é a sua comida favorita?

Moqueca de ovo e brigadeiro. Não juntos.

26: Quais filmes você poderia assistir várias vezes e continuar amando?

Simplesmente amor. (Eu faço isso)

27: Última pessoa que você beijou/beijou você?

Segredo! kkkkkk

28: Alguma vez você já foi escoteiro(a)?

Não.

29: Você posararia nua em uma revista?

Como essa pergunta é praticamente impossível de acontecer, vou responder sim!

30: Quando foi a última vez que você escreveu uma carta para alguém no papel?

No ano passado.

31: Você pode trocar o óleo de um carro?

Não.

32: Já obteve uma multa?

Não.

33: Alguma vez ficou sem gasolina?

Sim. Quando comprei minha primeira moto. kkkkk

34: Tipo favorito de sanduíche?

Hambúrguer.

35: A melhor coisa para comer no café da manhã?

Leite com chocolate e bolo.

36: Qual é a sua hora de dormir?

Depois das 22h qualquer hora está valendo.

37: Você é preguiçoso?

Não.

38: Quando você era criança, o que você vestia para o Dia das Bruxas?

Nada.

39: Qual é o seu signo astrológico chinês?

Acho que é o Tigre

40: Quantos idiomas você fala?

Um e meio kkkkkk.

41: Você tem alguma assinatura de revista?

Vida Simples, editora Abril.

42: Quais são melhores, Lego ou Logs Lincoln?

Lego

43: Você é teimoso(a)?

As vezes

44: Quem é melhor … Faustão ou Silvio Santos?

Youtube.

45: Já assistiu alguma novela?

Um monte.

46: Você tem medo de altura?

Um pouco

47: Você canta no carro?

Não.

48: Você canta no chuveiro?

Não.

49: Você dança no carro?

Sim.. #tipolouca

50: Alguma vez usou uma arma?

Arco e flecha conta? rsrs

51: A última vez que você teve um retrato tirado por um fotógrafo?

Ontem?! kkkkkk

52: Você acha que os musicais são legais?

Não muito.

53: Natal é estressante?

Muito! Perde até o sentido da coisa, de tanto que estressa.

54: Nunca comeu um Pierogi?

Que isso?!

55: Tipo favorito de torta?

Tortas doces

56: O que você queria ser quando era criança?

Estilista.

57: Você acredita em fantasmas?

Não.

58: Já teve um sentimento de Deja-vu?

Um monte. É muito estranho isso.

59: Toma uma vitamina diária?

Não.

60: Usa chinelos?

Sempre!

61: Usa um roupão de banho?

Não tenho, mas já tive, é muito legal.

62: O que você usa para a cama?

Pijamas

63: Primeiro show?

Acho que foi Chiquititas

64: Wal-Mart, Target e Kmart?

Só conheço o Wal-Mart.

65: Nike ou Adidas?

As duas?!

66: Cheetos ou Fritos?

Cheetos.

67: Os amendoins ou sementes de girassol?

Amendoins.

68: Já ouviu falar do grupo de Tres Bien?

Não. Isso existe mesmo?

69: Já teve aulas de dança?

Faço Jazz atualmente.

70: Existe uma profissão que você imagine fazer no seu futuro?

Estilista ?!

71: Você consegue enrolar sua língua?

Depende…kkkk

72: Já ganhou um concurso de soletração?

Nunca participei. Mas já ganhei bicicleta em bingo.

73: Você já chorou porque você estava feliz?

Sim.

74: Possui algum disco de vinil?

Não.

75: E uma vitrola?

Também não!

76: Você utiliza incenso regularmente?

Não. Até gosto, mas esqueço de comprar.

77: Já se apaixonou?

Acho que sim…

78: Quem você gostaria de ver em um show?

Banda Pedra Letícia.

79: Qual foi o último show que você viu?

Ihhh… esqueci.

80: chá quente ou chá frio?

Sem chá.

81: Chá ou café?

Café.

82: Açúcar ou adoçante?

Açúcar sempre!

83: Você sabe nadar bem?

Bem eu não sei, mas o suficiente pra não morrer afogada.

84: Você consegue prender a respiração sem segurar seu nariz?

Muito pouco.

85: Você é paciente?

Não.

86: DJ ou banda, em um casamento?

Banda.

87: Já ganhou um concurso?

Não.

88: Já fez alguma cirurgia plástica?

Não.

89: Quais são as melhores azeitonas, pretas ou verdes?

Verdes, com certeza.

90: Você faz tricô ou crochê?

Tricô.

91: O melhor lugar para uma lareira?

Na sala?!

92: Você já viajou pra fora do seu país?

Ainda não.

93: Que lugares pretende conhecer?

Ixe, nem vai caber aqui… vamos começar pela Disney ok?

94: Qual era a sua matéria preferida no Ensino Médio?

Matemática. Sempre. Mas gostava de literatura também

95: Você esperneia até conseguir as coisas do seu jeito?

Complicado responder isso.

96: Você tem filhos?

Não.

97: Você quer ter filhos?

Não.

98: Qual é sua cor favorita?

Rosa.

99: Você sente falta de alguma coisa da sua infância?

Alguns cheiros. Estranho isso né?!

100: Você inventa..

Inventar uma pergunta? Porque eu gosto tanto de TAGs? Não sei, só sei que gosto!

:::::

A tag é enorme, por isso não respondi muita coisa nem fiquei me explicando, para não ficar cansativo. E você, gostou das respostas? Se imaginou respondendo as mesmas perguntas? Acho que vale a pena hein!

  • Um abraço, Anap.

Comments

comments

Ana Paula Cândido

Prazer, meu nome é Ana Paula! Obrigada pela visita em meu blog :) Dúvidas, críticas ou sugestões? Fique à vontade para comentar. Ficarei feliz com sua contribuição e prometo que respondo rápido, ok?!