No clima de retrospectiva de 1 ano do canal selecionei no Facebook os melhores vídeos em cada categoria. Só depois me toquei que esqueci de trazer aqui para o blog também!

Mas em tempo, confira:

Para começar com a “DIY – Faça você mesmo” temos a famosa PAREDE GEOMÉTRICA! 
E se você por um acaso ainda não conhece… confira:

Um quadro que surgiu há pouco tempo… mas que está fazendo sucesso (afinal, já temos lista de espera para gravar! rs). E dentro os gravados, elegi o primeiro deles: O Perfil Literário com Jair Junior!

Quando o assunto é organização… é difícil escolher meu favorito… mas o vídeo de “Dicas para Criar o Hábito da Leitura” foi eleito porque ele incentiva e ajuda em todo o resto… concordam?! rs

Sabe aquela paixão pelo primeiro vídeo?! Pois é… foi com ele que finalmente inaugurei o canal do YouTube! O vlog escolhido da categoria foi “Voo Duplo de Parapente”
Fala sério… já comecei arrasando né?! kkkk

Quando o assunto é TAG 5 Livros também não é fácil escolher… afinal, escolher um tema e sugerir livros foi um trabalho pra lá de bacana! Mas de todos acho que o vídeo mais ‘útil’ foi esse aqui. Sendo assim… ele venceu na categoria.. rsrs

 

Como escolher entre 27 resenhas a minha favorita?! Difícil não é mesmo… por isso mesmo que escolhi duas kkkk.

Mas a primeira com certeza é a minha favorita: Moda Intuitiva, da Cris Guerra.
Foi a primeira vez que literalmente liguei a câmera e falei… e falei… e falei! E até comentário da Cris Guerra eu recebi, ou seja, não tinha como ser mais especial. Reveja e confira você mesmo a evolução de lá pra cá!

E a resenha ‘favorita’ número 2 foi a do livro “Nunca se case com uma mulher de pés grandes”, porque foi nela que tomei coragem de trazer a numeração especial como tema do youtube. Confira!

E é claro, que nessa retrospectiva não pode faltar o vídeo de comemoração de um ano do canal, que foi ao ar recentemente com o título de “Mudar faz bem”, em que eu e mais algumas pessoas contamos historias inspiradoras de mudanças. Não deixe de conferir:

Espero que tenha gostado das escolhas! Obrigada pela presença;)

E não se esqueça de se InscreverCurtir e Compartilhar ok?

Bjos,

AnaP.*

.

.

.

Posts relacionados

Se você gostou desse post, você também pode gostar:

Coragem é ir com medo

12 livros para 2018

1º Vídeo: resenha livro Moda Intuitiva