Quadro de Chita – DIY

Eis me aqui novamente contando vantagem com as artes da minha mãe! Fazer o que né, se eu faço algo bonito e bem feito, foi porque aprendi com ela, então, nada mais justo de mostrar por aqui também o que ela faz. #maeartista

Já faz um tempinho que cheguei aqui em casa e me deparei com essa nova arte dela. Tomei um susto, mas foi paixão à primeira vista. Achei que ficou simples, bonito e moderno. Combinou perfeitamente com o lustre retrô que temos no corredor. Na verdade o lustre é outra paixão minha, acho lindo e cheio de personalidade. Ele era da casa da vovó, e tem no mínimo 40 anos (!). Adoro o rosa chocante!

quadro chita O mais legal de tudo que é a coisa mais simples do mundo de fazer. Ela só colou a chita, aqueles tecidos baratinhos com estampas grandes e bem coloridas, em uma base de quadro e pronto! Dá pra fazer até com um papelão se a pessoa quiser. Ficar super barato, dá um up no visual de qualquer ambiente, e quando enjoar, fica fácil de trocar, certo?!

quadro chita1

Na foto não deu pra mostrar muita coisa em volta porque ainda estamos terminando de “decorar” essa parte da casa (copa e corredor), mas acho que deu pra ter noção né?

O mais curioso disso tudo é que ela vivia falando que queria fazer um quadro com chita, e eu falava que ia ficar horroroso!!! Paguei minha língua, e hoje é uma das coisas que adoro mostrar pra quem visitar minha casa.

:::

Então é isso! Espero que tenham gostado de mais uma arte da minha mãe. Vou tentar na semana que vem mostrar alguma coisa minha (apesar de que a lista da minha mãe está maior…rsrs).

Um abraço,

Anap.

 

Comments

comments

Ana Paula Cândido

Prazer, meu nome é Ana Paula! Obrigada pela visita em meu blog :) Dúvidas, críticas ou sugestões? Fique à vontade para comentar. Ficarei feliz com sua contribuição!