Em pleno dia dos namorados a pessoa resolve escrever um post com o título ‘Precisamos conversar…’. Mas é mais ou menos um ‘quê’ de DR que esse post de hoje vai ter realmente. Inclusive eu até queria ter feito um post sobre o assunto bem bacana para hoje, e um na semana passada… e não consegui. Foi ai que me dei conta de que algumas coisas precisam mudar…

precisamosconversar

A questão é que às vezes as prioridades mudam. E com ela tudo a nossa volta ganha um novo significado. Atualmente tenho me dedicado há alguns outros projetos particulares que tem me tomado muito tempo. E o blog infelizmente tem ficado um pouco de lado. Não tenho conseguido cumprir minha meta semanal de dois post e nem mesmo o conteúdo no e-mail. E até mesmo quando consigo vejo que não tenho me dedicado tão bem como gostaria. Tenho sentido uma perda na qualidade no meu conteúdo e me sinto mal por fazer coisas mal feitas.

Percebi então que preciso assumir que o tempo diminuiu e algumas coisas vão ter que mudar. Até porque várias pessoas tem me cobrado para eu fazer vídeos, mas no ritmo atual não consigo. Coloquei como meta iniciar o canal no YouTube no segundo semestre e falta menos de 20 dias pra julho chegar! Tenho uma lista de coisas que preciso melhorar por aqui e outras coisas que eu gostaria de fazer. Ou seja, muito sonho pra pouca gente! kkkk

Mas resumindo a ópera: só queria comunicar que por aqui, pelo menos por enquanto, teremos posts novos somente aos domingos, e conteúdo no e-mail a cada 10 dias. Se você ainda não está na lista, é só se cadastrar AQUI.

Agradeço a compreensão de todos!

Um abraço,

AnaP.*