Ano passado eu tomei a decisão de voltar a estudar. Depois de quase 7 anos de formada, entre dúvidas de área de finanças ou área criativa, acabei descobrindo a docência do ensino superior. Um pouco de pesquisa foi o suficiente para descobrir que era essa a melhor opção para mim. E então fui conhecendo conteúdos que me abriram a mente e me mostraram outras possibilidades profissionais.

O mais curioso da história toda é que a sugestão do curso chegou para mim como forma de propaganda, e realmente me fisgou. Por esse motivo resolvi fazer esse post, dedicado a moradores de Governador Valadares e região ,apresentando um curso de pós-graduação. Vai que, através desse post, você, assim como eu, possa descobrir uma infinidade de possibilidades e fazer algo que vale a pena e fará sentido na sua vida! Então bora lá!

O curso em questão é a pós-graduação presencial em Neuropsicopedagogia – Institucional, educação especial e inclusiva da Censupeg, uma instituição que existe desde 2007 e aqui em GV é representada pela Consultora Educacional Iolanda Maria. O curso tem previsão para início agora em outubro. 

Vou deixar alguns flyers que apresentam o curso (melhor do que eu né) e o projeto curricular (algo que na época que eu estava pesquisando a minha foi fundamental na minha escolha, então acho que vale verificar!):

Caso você tenha interesse, pode entrar em contato diretamente com a Iolanda ou com o Marden (meu amigo que me deu a dica!).

Vou deixar os contatos:

Iolanda – (33) 9.9906-3536

Marden – (33) 9.9138-0886

E se você realmente procurar, não deixe de contar para o pessoal lá que você viu a indicação aqui, ok?! rs

.

.

.

Bjos,

AnaP.*

 

 

Posts relacionados

Se você gostou desse post, você também pode gostar:

Legenda repetida: melhor turma!

Coragem é ir com medo