Olá! Vim contar que tem novidade no pedaço!

Já faz um tempo que eu venho sentido que a marca, tanto blog quanto canal, Mudei de Ideia, me limita em alguns assuntos. É claro que é um nome super amplo, que abrange muita coisa e que mudar faz bem e mudar faz parte. Mas para certos temas eu sentia que não combinava tanto assim com o que o Mudei de Ideia hoje é. Uma marca divertida, cultural e principalmente literária (que não era a intenção inicial, mas acabou sendo!rs).

Vez ou outra eu até fazia vídeos por lá dando dicas de organização, desenvolvimento pessoal, e já falei até mesmo de contabilidade. Porém eu comecei a sentir necessidade de ter outra marca, que eu pudesse me dedicar exclusivamente a esses assuntos. E eis que, lendo um livro é claro, me veio a ideia do nome e todo o resto se encaixou na minha cabeça.

Conta comigo surgiu assim, para ligar meus pontos e me conectar com a minha essência. Estou em um momento em que preciso focar em minha vida profissional, e a nova marca faz todo sentido pra mim.

O lançamento ‘oficial’ foi no dia 2/10 durante a palestra profissões no Cebrac GV. O que também fez todo sentido! Tanto a temática da palestra, que eu estava falando justamente das profissões Administração e Contabilidade, quanto a data em si (uma semana antes do meu aniversário!).

Enfim, a novidade é essa! Vou deixar aqui o vídeo de apresentação:

https://www.youtube.com/watch?v=94Q0wK_aDp0

E você aproveita e passa lá no Youtube, se Inscreva e ative o sino da notificação, ok?!

Espero que tenha gostado!

Lembre-se: se precisar de algo, Conta comigo!

.

.

.

Bjos,

AnaP.*