A coisa funciona mais ou menos assim: eu vi uma foto no Instagram, achei a ideia legal, adaptei e criei meu jeito. Sou dessas, falo mesmo que vi e que estou copiando/adaptando. Acredito que se inspirar não tem nada de errado, desde que você dê os devidos créditos.

E a ideia em questão eu vi no Instagram da Gabriela Bazan Pedrão (@gabrielabpedrao), que tem uma canal no Youtube chamado ‘É o último, juro!’ que descobri na época das minhas pesquisas para meu artigo da pós. Desde então tenho acompanhado o conteúdo dela e me tornei fã. Quando vi a foto com a legenda de Book do dia, achei maior barato a ideia de combinar roupas com a capa de livros e vi que eu poderia fazer também e juntar duas coisas que eu tanto gosto, leitura e moda. 

Comecei então a fazer as fotos, após gravar as resenhas, colocar as capas (pq na foto não fica tão definido já que eu faço foto de corpo inteiro), e fazer uma montagem com as cores do livro+ do look. Confesso que tenho ficado bem satisfeita com o resultado e recebido muitos elogios!

Confira então os meus Look-Books do mês de Junho/2018:

O 1º a gente nunca esquece: ‘Lantejoulas ao vento’
Um look que gerou muitos elogios: ‘Geração de Valor 3’
Pegando o jeito com ‘Que ninguém nos ouça’
Um look fino para um título polêmico ‘Seja foda!’

E então, gostaram?!

Para acompanhar os posts em ‘tempo real’ é só me seguir no Instagram (@blogmudeideideia), que eu posto a foto assim que libero a resenha (que costuma ser todo sábado!).

E quando virar o mês vou fazer um post como esse para resumir todos mês anterior. Estamos combinados?!

.

.

.

Bjos,

AnaP.*