Há alguns meses atrás esse blog parecia mais um blog só de leitura, de tanto post de livros que teve.  E agora, após 2 meses de jejum, venho aqui trazer um post sobre um livro que acabei de ler. Vamos lá?!

O DIABO VESTE PRADA.

O título é bem famoso, não tem como negar né?! A maioria das pessoas não sabem que o filme homônimo na verdade foi inspirado no livro. Eu era uma dessas pessoas, até que um dia passeando pelas prateleiras da Biblioteca Pública me deparei com essa opção.

De cara fui achando que eu iria amar, que seria mais um Chick List para eu ficar apaixonada, que eu leria rapidamente suas 406 páginas. Maaaas. A vida prega umas peças. E pra falar a verdade, e sem querer desanimar: não, eu não gostei do livro! #odeioquandoissoacontece

o_diabo_veste_prada

Eu não sei explicar ao certo, mas algumas justificativas físicas eu tenho:

1 – Página branca >> prefiro aquelas amarelinhas, acho mais confortável pra ler

2 – Fonte “estranha”  >> eu não sei se todas as versões são assim, mas versão que li, a fonte era grosseira, muito espessa e cansativa ao olhos.

3 – O peso >> caramba!! Como pesava o livro. Era difícil manter uma mesma posição, porque o livro sendo pesado, cansava muito o braço.

Ufa!! No final parece que o livro tinha virado um carma na minha vida, que eu simplesmente não aguentava ler, nem ficar renovando, e só queria acabar logo com ele.  Detesto ter que falar mal de um livro, mas esse, infelizmente pediu. Talvez também tenha sido as minhas expectativas né? Espero que sim! #culpaminha

E sobre a história do livro, acho que nem preciso falar né?! Se alguém não viu o filme e  ficar curioso é só pedir que eu conto! kkkk #sqn

E se alguém já tiver lido e quiser desmentir tudo que eu falei, por favor, FALE!!! Ficarei feliz de saber outra opinião.

Um abraço,

Anap.