O mês acabando e quase que eu não faço meu post de indicação links hein.  Para o post de hoje resolvi trazer alguns links de blogs de decoração.  Inclusive tenho que contar que os blogs de decoração foram os que me inseriram nesse meio, foi a partir deles que me interessei por blogs, e principalmente me fez querer ter um blog.

O nome Mudei de Ideia surgiu para ser um blog de decoração, pois eu pensava algo do tipo: “mudei de ideia, agora não quero mais minha decoração desse jeito”, e dava um jeito de modificar algo. Depois que eu vi que o nome era muito mais amplo, e ao iniciar o blog também eu vi que queria falar de outros assuntos além de decoração. Ou seja, estou sempre mudando.#normal #issonaoénovidade

Historinhas à parte, vamos ao que interessa? Partiu blog de Decorações:

Dcoração – https://www.dcoracao.com/

logo_dcoracao150

Esse blog é a minha primeira lembrança com blogs, não lembro ao certo porque fui parar nele, provavelmente pesquisando alguma imagens pra testar em casa, e parei ali. Desde então salvei nos meus favoritos e passei a acompanhar. Acho o nome e a logomarca perfeitas, e tem tudo a ver com assunto. A dona do blog é a Viviane Pontes que além do blog, é jornalista e designer de interiores.

Simples Decoração – https://www.simplesdecoracao.com.br/

simplesdecoração

O blog da Rosana Silva tem uma seleção de post que eu gosto muito. Tem posts grandes e posts pequenos, dos mais diversos assuntos que abrangem tudo que acho possível ser falado quando pensamos em decoração. Sempre tem posts inspiradores, com ótimas imagens, e sugestões fáceis de aplicar no nosso dia a dia.

Homens da Casa – https://homensdacasa.net/

homensdacasa

O blog do Edu tem o slogan de “Decor sem frescura” que acho simplesmente perfeito! Ele sempre apresenta tutoriais super aplicáveis e acessíveis. Sem contar na Galeria do Leitor, em que ele apresenta projetos dos leitores ousados como ele que gostam de um jeito na casa. Até eu já consegui um espacinho lá com a minha Sapateira Jeans. Ah, tem também a lojinha, HC Store, que tem vários produtos legais, e alguns que são projetos que ele ensina, mas pra quem não tem vocação pra fazer.

Morando Sozinha – https://morandosozinha.com.br/

morandosozinha

O blog da Fran eu até classifico como decoração, mas na verdade ela abrange outros assuntos também, como filmes, séries, gastronomia e tantos outros que me fazer ser uma grande fã. Ela tem o projeto do caderno de organização, que virou até um produto, além do livro que ela acabou de lançar, com o nome do blog. Ler o blog dela é indispensável pra quem pensa em morar sozinha ou para recém casados, pois tem muitas dicas bacanas e fáceis de aplicar.

A casa que minha avó queria – https://www.acasaqueaminhavoqueria.com/

acasaqueminhaavoqueria

Esse blog eu achei super por acaso, e salvei no leitor de blog na hora. Acho muito legal o dinamismo da Ana, e admiro como ela consegue dar conta de tanta coisa e ainda ser mãe de dois meninos lindos. O marido o acompanha em todos os projetos e juntos eles tem a loja na cidade deles e além de vender pela internet. Uma das coisas que acho legal é que, apesar de ter dois filhos, o blog não fala só de decoração infantil, eles são bem abrangentes, modernos e práticos.

::::::

Então é isso pessoal! Espero que gostem das minhas sugestões e não me abandonem por eles hein!

E em breve teremos novidades por aqui, segundo semestre promete hein!

Um abraço,

Anap.