Inspirações para Home Office

Pensa em uma pessoa ‘enduvidada’ ?! Eu! Sim… lá se vão 2 meses que comecei a arrumar meu quarto novo na casa da minha mãe e ainda não está pronto. Já consegui decidir pelo menos o que fica em cada canto, depois de ter ficado um mês sem cama, e um mês com ela rodando o quarto todo para escolher qual é o ponto menos pior (meu quarto pega o sol da tarde gente! #socorro). E agora vou pensar em como decorar cada canto. Pra falar a verdade já está metade decidido, e falta fazer (alô tempo?), e a outra metade ainda pesquisando… E é no Pintrest que busco as inspirações para home office, que é a parte que está faltando.

capa_homeoffice

Em cada imagem eu gosto de uma coisa, e a questão está sendo como juntar todas e criar algo que seja a minha cara. A mesa eu já sei que vou ter que pintar (alguém se habilita para ajudar? rs) e o resto é decidir o que vai na parede, afinal, são tantas opções… Confere ai e ‘sofra’ comigo:

 

quadros

Gosto de ter posters que inspiram

 

cantinhogeral

Nichos na parede são super uteis

 

 

iluminada

Boa iluminação e objetos de decoração

 

livroseposters

Móveis claros é mais fácil para não exagerar

 

mesaamarela

Apesar da cor chamativa o resultado é clean

 

mesaclean

Cores suaves para não exagerar

 

mesadevidro

Prateleira com objetos e mesa de vidro

 

minicantinho

Mesmo o canto sem pequeno dá pra fazer coisa legal

 

paineldereferencias

Painel de referências e luzinhas charmosas

 

paredecheia

Muitas referências e espaço para impressora

 

poucoespaco

Charme nas cores e objetos escolhidos

Ufa!! Acabou. Fala sério se não é difícil se decidir depois de ver tanta coisa bacana? É muita inspiração para Home Office pra fazer um só. Aos poucos eu vou testando e me decidindo. E em breve pretendo arrumar tudo e mostrar por aqui. E depois de ver tanta foto legal eu te pergunto: alguma sugestão? 😉

Um abraço,

AnaP*

Comments

comments

Ana Paula Cândido

Prazer, meu nome é Ana Paula! Obrigada pela visita em meu blog :) Dúvidas, críticas ou sugestões? Fique à vontade para comentar. Ficarei feliz com sua contribuição e prometo que respondo rápido, ok?!