Olá pessoal!

Já faz um tempinho que eu queria fazer um post com indicações de alguns canais legais no YouTube que eu acompanho! Resolvi então com meu novo compromisso de atualizar o blog mais vezes começar por esse assunto.

Eu tenho que confessar que demorei muitoooo a aderir a essa coisa de me Inscrever em canais de YouTube. Eu via um vídeo ou outro, mas pensava assim: “ah, vou me inscrever nada não, quando eu quiser eu venho ver!”.

Só que a medida que eu fui aproveitando todas as vantagens de ter um tablet, me inscrever em um canal foi uma coisa natural. Afinal ali já fica logado meus e-mails, quando chega vídeo novo ele avisa (nós canais que tem essa opção), quando eu quero ver na cama, fazendo unha ou enquanto passo roupa, tudo é mais simples. E eu não preciso ficar lembrando de canais para ver, ou se conheço algum novo eu me inscrevo, e depois eu acompanho.

É importante falar aqui que eu não fico me inscrevendo em 543461 canais que eu não dê conta de ver! Se eu vejo que não está falando a pena acompanhar tal canal, seja porque deixei de me interessar pelo conteúdo, ou por qualquer outro motivo, eu vou lá,  cancelo a minha inscrição. #faxinasempre, até nos canais!! kkkkk

No total eu estou inscrita em 31 canais, mas nem todos postam conteúdo sempre e outros eu não vejo todos os vídeos. Um dos principais motivos de eu ver tantos canais é que #pasmem eu não vejo televisão. Pois é! Eu só vejo no almoço porque minha mãe está vendo também e pronto! Eu não sei nem o que passa mais, e nem se tem algo que me agradaria. Simplesmente eu nem lembro de TV!!! Acho que me acostumei com esse tipo de diversão no Youtube. Até porque eu posso parar, rever, o conteúdo é curtinho, etc.!

 

Chega de falar e vamos indicar gente?! kkkkkk

 

ACIDEZ FEMININA

https://www.youtube.com/user/AcidGirlTestosterona

youtube_acidezfeminina

Basicamente é uma mulher (nem sei o nome dela!!) que tem um blog que mesmo nome (eu não acompanho, só os vídeos mesmo) que fala várias coisas que precisam ser ditas, mas que nem sempre tem alguém corajoso pra falar! Nem me lembro como fui parar nesse canal, mas me inscrevi e gostei muito. Apesar dos muitos palavrões que ela usa, gosto das “verdades” que ela fala! 

 

LULLY DE VERDADE

https://www.youtube.com/channel/UCiTxWhcBqrRp3NZCEpKbXiA

youtube_lullydeverdade

Eu classifico esse canal como “conteúdo cabeça”! Gosto muito dos vídeos da Lully principalmente do ponto de vista dela sobre alguns assuntos, e também gosto do jeito que ela explica as coisas!! Ela é formada em cinema, então muitos dos vídeos tem o conteúdo voltado para esse tema. Não de uma forma básica de indicação de filmes, mas sim mostrando o que está por trás de tudo que a gente vê na tela. Sem contar que eu sou apaixonada com o cabelo dela né! #abafa

 

NERDOLOGIA

https://www.youtube.com/channel/UClu474HMt895mVxZdlIHXEA

youtube_nerdologia

Já indiquei esse canal para alguns amigos e eles adoraram!!! Gente, pensa em um conteúdo nerd, inteligente e criativo?! Caramba, sou apaixonada!! O que eu acho super legal é que dá pra perceber o tanto de pesquisa que realmente eles fazem por trás de cada vídeo! Cada tema é explicado em mínimos detalhes e com muito bom humor. tem aqueles vídeos de conteúdo nerd, que fala de jogos ou super heróis, ou alguns mais genéricos. Mas aviso que todos são válidos!!

 

CONSTANZA & MARILU

https://www.youtube.com/channel/UCxZc5V9QbvR6jZlhU4cPl3Q

youtube_constanzaemarilu

E por último (não menos interessante  #clichê dizer isso né? kkk), temos a Constanza e Marilu. Também não me lembro como fui parar nesse canal, e fico até mesmo um pouco triste por pensar que ele tem tão poucos inscritos porque ele é muito legal!!! Ele na verdade é uma série de entrevista/bate papo entre as duas, que já são amigas há muitos anos. A Constanza eu sei que é ícone/referência quando o assunto é moda, e a Marilu que é artista plástica eu não conhecia, mas já tenho vontade de abraçá-la tamanha a simpatia. Achei muito legal ver as duas conversando!! Elas são finas e divertidas ao mesmo tempo. #amomuito

 

Bem, é isso! Espero que vocês gostem das minhas sugestões e quem se inscrever em alguns dos canais não esquece de me contar hein!!

Um abraço,

Anap.