No sábado passado, dia 8, estivemos Eu, Zana Ferreira e Lígia Dantas compondo a mesa de uma Roda de Conversa sobre Mulheres na Literatura na Feira de Troca de Livros do SESC de Governador Valadares. Confira no post os detalhes.

O evento foi simplesmente um sucesso, com arrecadação de mais de mil livros para troca, o que se não me engano foi 3 vezes maior que no ano passado, em que também estivemos presentes, eu e a Zana.

Só gente top reunida!

A responsável pela organização do evento foi a Dani, a bibliotecária do SESC da nossa região, e teve um painel todo preparado por Dayane Vieira que ficou simplesmente MA R A V I L H O S O !! Para conhecer mais o trabalho dela você pode acompanhar pelo Facebok ou Instagram.

Painel lindo by Dayane Vieira

 

Adorei virar uma caricatura! Ainda mais ao lado de tantas mulheres bacanas!

Durante o evento nós tivemos um espaço com nossos livros disponíveis para compra além de começar a apresentar  o nosso novo livro juntas (calma que depois eu conto mais! rs).

Teve também além da nossa roda de conversa a apresentação da Bárbara Millen, com a peça “O novo coração de Babi” que é a apresentação do livro de mesmo nome.

Nossa roda de conversa!

Depois de muito bate papo e livros trocados, também demos entrevista para a Inter TV dos Vales que você pode conferir clicando aqui.

Fim de feira e sucesso garantido!

 

E para acompanhar todas essas novidades em tempo real (ou quase isso!) é só acompanhar no meu Instagram: @anapaulacandidogv

Bjos,

AnaP.

.

.

.

Posts relacionados

Se você gostou desse post, você também pode gostar:

Feira de troca de livro 2018

Piquenique Literário no SESC GV

Café literário no Instituto Nosso LAR