Taça pra mim é o ‘objeto de beber’ mais elegante que existe, ganhando até mesmo das xícaras antiguinhas (um mimo só!). Acho que ela já é glamourosa só pelo tipo de bebidas recomendadas, o que também não quer dizer que você não possa usar para outra coisa né?! Bebo suco numa boa… kkkkkk. Sendo assim, dando continuidade a série de post que comecei há duas semanas,  hoje eu vou mostrar algumas inspirações de como decorar, presentear e principalmente festejar utilizando as taças.

decorandocomtacas

Como sempre, a ‘loka’ do Pinterest (@pedecinderela) tem um painel exclusivo para as taças – o que não é de se espantar… Mas não se preocupe, que selecionei apenas as melhores e ainda separei por categorias para facilitar sua vida! Confere ai:

15 16 17 18 19 20

E o que eu acho mais legal na taça é a versatilidade, pois, o que antes era usado apenas para beber, também tem sido utilizado para servir aperitivos, o que fica um chame só! Dá vontade de fazer festa todo mês só pra servir…

21

 

Gostaram?! E se você ainda não viu os outros posts da série, é só clicar  aqui em GARRAFAS ou ROLHAS. E semana que vem vou mostrar algumas opções de como reutilizar os potes de vidro. #aguarde

Um abraço,

AnaP*

 

p.s.: acabei tendo uma ideia, que tal um post ‘ensinando’ qual bebida é recomendada para cada taça. Acho que vai ficar legal hein… eu pelo menos não sei todos, você sabe? Comenta ai se você gosta da ideia, que eu vou pensando no assunto 😉