Que tal começar o domingo de carnaval falando de decoração?! Eu sou loucamente apaixonada com garrafas! Adoro! Adoro! E adoro! Sempre que tenho oportunidade faço algumas e presenteio. Inclusive vai ter garrafa no sorteio (detalhes aqui). Fiz algumas para divulgar o sorteio e enviei para outras blogueiras and amigas. E pra fechar o ciclo com chave de ouro resolvi fazer esse post ‘decorando com garrafas’ para te inspirar com os mais variados temas e possibilidades.

decorando_com_garrafas

Só tenho uma coisa a dizer: foi a coisa mais difícil do mundo, nem um pouco exagerada, de preparar esse post. No meu Pinterest (lá eu sou @pedecinderela) eu tenho salvo mais de 600 fotos de garrafas. Isso mesmo!! Eu to falando que eu sou ‘a loka das garrafas’… Mas enfim, separei as mais bacanas que você confere abaixo:

12 11 10 9 8 7 6 5 4 3 2 1

E é claro que eu não poderia terminar esse post sem antes mostrar as minhas garrafas né! Não consegui reunir fotos de todas, mas acho que já deu pra ter ideia de que aqui em casa rola muita arte. Eu e mamis arrasamos nas garrafas. Já fizemos desde as básicas, até princesas, noivos e uma do Chewbacca (quem é  nerd vai entender!). Já teve post no blog também, se quiser rever está aqui. Enfim… confira:

Post Garrafas (1) Post Garrafas

Gostaram do post?! Espero que tenha inspirado você a decorar sua casa gastando pouco, que acredito ser o grande diferencial das garrafas. E se gostou comenta embaixo o que achou.

Um abraço,

AnaP*

ps. todas as fotos eu tirei do Pinterest e infelizmente não consigo dar os devidos créditos… #sorry