Resenha em Vídeo: Chocolate Amargo

Oie!

Sábado foi ao ar mais uma resenha literária em formato de vídeo. E o livro dessa semana foi o Chocolate Amargo, uma autobiografia de Gordon Ramsay, da Editora Best Seller:

Eu particularmente estou curtindo bem esse formato, e você?

Um abraço,

AnaP.*

.

.

.

Posts relacionados

Se você gostou desse post, você também pode gostar:

Resenha do livro em vídeo: Uma estrada para vida

Resenha do livro em vídeo: Moda Intuitiva

TAG 5 Livros – #1 Livros que não terminei de ler


Resenha em Vídeo: Roube como um artista

Oie!

Que tal falarmos de livro? Pois é, estou liberando aos poucos meu ‘estoque’ de resenhas não feitas no blog em formato de vídeo. Estou achando muito legal porque acho que consigo passar ainda mais emoção ao falar do livro. Confere ai e depois me conta:

Ah… e não se esqueça de se inscrever no canal e ativar o sininho de notificação para não perder nenhum vídeo!

Um abraço,

AnaP.*

.

.

.

Posts relacionados

Se você gostou desse post, você também pode gostar:

Resenha do livro em vídeo: Uma estrada para vida

Resenha do livro em vídeo: Moda Intuitiva

TAG 5 Livros – #1 Livros que não terminei de ler


Resenha do livro: Uma estrada para vida em Vídeo

Oie!

Passando por aqui rapidamente só pra avisar que já tem vídeo no canal com a resenha do livro “Uma estrada para vida” do Jair Jr. Confere ai:

 

Espero que tenha gostado! Não esqueça de comentar e me falar o que achou!

Um abraço,

AnaP.*

.

.

.

.

.

Posts relacionados

Se você gostou desse post, você também pode gostar:

Coragem é ir com medo

Resenha livro: Moda Intuitiva 


Resenha em vídeo: Moda Intuitiva

Olá people! Estou passando só pra contar que agora sou uma YouTuber de sucesso! kkkkk

O de sucesso é por minha conta, mas a verdade é que agora estou no YouTube e a 1ª resenha literária de 2017 foi em vídeo. Então confere ai, e não se esqueça se inscrever no canal e dar um like para ajudar na divulgação (viu como levo jeito pra coisa?rs). Na verdade ainda estou pegando o jeito com a edição, então me perdoem as falhas, e talvez o áudio… ainda estou aprendendo. Mas o mais importante é, não deixei de fazer. A melhoria vem com o tempo, certo?

Bora ver o vídeo:

Espero que tenha gostado! Não esqueça de comentar e me falar o que achou!

Um abraço,

AnaP.*

.

.

.

.

.

Posts relacionados

Se você gostou desse post, você também pode gostar:

Coragem é ir com medo