Caderno de Receita #2: Cappuccino Caseiro

No mês passado inaugurei uma categoria aqui no blog: o Caderno de Receita! Apesar de eu não ser referência quando o assunto é cozinhar, gosto de fazer algumas gracinhas e resolvi compartilha-las aqui. Geralmente são coisas ligadas a sobremesa ou coisas assim, para lanches, etc.

A receita de hoje aprendi no ES e fiquei muito feliz quando fiz a primeira vez: Cappuccino Caseiro! Com esse finalzinho de inverno, ainda acha que compensa fazer. Ela é muitooooo fácil e a relação rendimento X custo é ótima, afinal, esses cappuccinos no supermercado estão muito caros, e quem também acha levanta a mão o/.

O único detalhe é que, assim com a outra receita, essa também vai ficar sem fotos, ok?! Não quis deixar de postar na data que me programei, mas também tive uma semana corrida e não tive tempo de fazer uma receita para fotografar. #sorry.

CAPPUCCINO CASEIRO

Ingredientes:

  • 1 kg de leite em pó
  • 1 caixa de chocolate em pó
  • 2 colheres de sopa de canela em pó
  • 1 vidro de Nescafé
  • 1 colher de café de bicarbonato
  • 1 caixa de Chantineve (pó para chantili)

É só misturar tudo e oba!!!

Eu particularmente prefiro preparar o meu cappuccino com leite, mas também fiquei à vontade para usar a receita com água. Use e medida de pó que costuma usar e “be happy” !

Quem fizer em casa e quiser me convidar para um lanche da tarde estou disponível ok?! rsrsr

::::

Espero que gostem,  e lembre-se, se testar, me conta!

Um abraço,

Anap.

Comments

comments

Ana Paula Cândido

Prazer, meu nome é Ana Paula! Obrigada pela visita em meu blog :) Dúvidas, críticas ou sugestões? Fique à vontade para comentar. Ficarei feliz com sua contribuição!

Comentários

  1. De orah disse:

    Gostei.