Beleza: Botox Capilar e Tintura Italian Collor

Fui vasculhar o blog e descobri que essa é a segunda (!) vez que faço um post sobre beleza. Ou seja, esse tema não é o meu forte, gosto de me cuidar sim, mas acabo não escrevendo nada sobre isso por aqui.  Acho que tem blogs especializados (aos quais eu consulto também) que são muito melhores do que eu pra falar do assunto, então prefiro não me intrometer. Só se for algo extremamente marcante em minha vida, acaba virando post, que é o caso de hoje. Já vai fazer 1 mês que passei algumas horas no salão cuidando das minhas madeixas, e resolvi mostrar em post tudo que aconteceu por lá. Vamos então?

Instasize_0714135937

Você já ouviu falar de Botox Capilar?! Talvez não, mas escova sem formal, talvez sim, certo?! Pois então, eu sou uma pessoa que não aderi à moda das escovas progressivas. Essa coisa de deixar o cabelo sempre liso não combinou comigo. Até fiz uma vez, bem no começo da moda e me arrependi muito!! Demorou até o cabelo todo crescer e ir cortando para tirar a parte de progressiva que estava horrível. Até que um belo dia, lá em Vitória/ES minha amiga Simoni me apresentou ao Botox Capilar. Foi paixão desde a primeira vez. Era simplesmente tudo que eu precisava! Fiz o procedimento com ela algumas vezes antes de voltar pra GV City. Fiquei com um aperto no coração de pensar que ela não cuidaria mais dos cabelos, poxa! #saudades

Instasize_0714135427

Como me mudei de vez, tive que tomar coragem e achar outra profissional aqui em GV que eu pudesse confiar. Conheci a Dani, do Salão Grazy’s através de uma indicação, e já gostei desde o começo. Ela é uma super profissional: caprichosa, atenciosa e principalmente escuta a cliente, se é pra cortar “dois” dedos ou só as pontas, é isso que ela faz, nem mais nem menos. Eu fiz o botox a primeira vez em dezembro do ano passado, e demorei 6 meses para fazer novamente, mas o ideal é dar um intervalo de 3 a 4 meses. Eu que fiquei enrolando e meu cabelo estava uma tragédia já! Ainda bem que a Dani é milagrosa kkkkkk

Instasize_0714135552

Eu gosto dos meus cachos. E quando eu quero ele liso, eu faço uma escova. E essa é a principal diferença do Botox para as progressivas tradicionais. Ela não tira completamente o volume, pelo o contrário, é possível “moldar”, deixando a raiz mais lisa, e o restante mais cacheado. O cabelo fica bem hidratado, com peso e movimento. Ele nutre intensamente e ajuda a reconstruir os fios danificados além de disciplinar os fios rebeldes, o cabelo fica macio e brilhoso. #tipocapaderevista

Instasize_0714140102

E como eu já tinha passado algumas horas no salão (o procedimento é parecido com a progressiva tradicional), usei a velha desculpa da “jaque”. Já que estou aqui, vou pintar também! Não é de hoje que eu já tava insatisfeita com a cor do meu cabelo. Andei passando aqueles xampus tonalizantes (que por sinal não recomendo pra ninguém!) e o cabelo estava muito desbotado e sem vida. Com a ajuda da Dani, escolhi a cor 6.4 da Itallian Collor (com emulsão de 6% e medida 1×1). Tenho que confessar que sempre quis ser ruiva, mas não tinha coragem e esse tom foi o ideal pra mim, pois não fiquei tão ruiva assim. Na verdade acho estou morena com um toque acobreado sabe?! Não dá pra explicar direito, é só vendo pra entender.

DSC_0145

DSC_0144

 

Eu gostei muitooooo mesmo do resultado. Fiquei super insegura no começo, achando que pudesse ter ficado forte, ou que não ia realçar. Mas até agora só estou recebendo elogios!! Gostei muito da tonalidade e não pretendo mudar por enquanto. Há quem diga que eu fico melhor loira, e fica fazendo mantra pra eu fazer luzes e talz. Mas sério mesmo? Quero ser loira mais não, pelo menos por enquanto. E depois, se eu mudar de ideia, eu volto lá e faço tudo diferente, certo?!

DSC_0127

  DSC_0182

 

Acho que já chega de fotos minhas né?! Vou deixar os contatos caso alguém se interesse tanto aqui em GV City ou na Grande Vitória né?!

Espero que tenham gostado do post, se ficou alguma dúvida sobre o procedimento é só perguntar!

Um abraço, Anap

ps: tem mais fotos no facebook, caso ainda esteja curioso com o resultado :), vai lá : Ana Paula Cândido

 

 

 

 

 

 

 

Comments

comments

Ana Paula Cândido

Prazer, meu nome é Ana Paula! Obrigada pela visita em meu blog :) Dúvidas, críticas ou sugestões? Fique à vontade para comentar. Ficarei feliz com sua contribuição e prometo que respondo rápido, ok?!